Star Wars Rise of the Resistance – como garantir a entrada na atração

Neste post, vamos explicar como funciona a fila virtual da Rise of the Resistance. Tudo o que você precisa saber para não deixar de brincar na atração mais inovadora da Disney.

 


ATUALIZAÇÃO EM 17/09/2021: A partir do dia 23/09/2021 esta atração passará a funcionar apenas com a Fila Normal (Stand-By Entrance) ou com a Fila Expressa (Paga à parte). A Fila Virtual mencionada no post abaixo, será pausada temporariamente, a partir desta data.


 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A atração Rise of the Resistance inaugurou no dia 05/12/2019 no parque Hollywood Studios e é a mais inovadora da Disney.

A procura por ela é enorme e, para evitar filas de mais de 10 horas para brincar, foi implementado um sistema de reserva de lugar na fila. Neste post, vamos explicar como funciona a fila virtual da Rise of the Resistance.

Vale mencionar que não adianta chegar na frente da atração sem esta reserva confirmada. Eles não deixam entrar de forma alguma, pois não existe fila normal nesta atração, somente a virtual.

 

 

Caso você queira brincar na atração mais moderna dos parques Disney é obrigatório seguir os passos abaixo:

 

1) Ter uma conta aberta no My Disney Experience, com ingresso linkado na mesma e também uma reserva de PARKPASS confirmada para o dia da visita ao parque.

2) No dia da visita ao parque, acesse a sua conta através do app My Disney Experience em seu celular pontualmente às 07h da manhã, ainda em seu hotel (pode ser hotel Disney ou não, sem problemas).

3) Logo na página inicial, você já verá uma foto da atração. Clique no botão chamado “Find Out More”;

 

 

4) Na página seguinte, clique no botão laranja chamado “Join Boarding Group”;

 

 
 

5) Selecione a quantidade de pessoas que irão brincar nesta atração e aguarde. É preciso que todos que vão brincar estejam linkados na conta e tenham ingressos e ParkPass também;

6) Após fazer o procedimento acima, o sistema vai gerar um número. Ele servirá como uma senha.

7) Siga para o parque no horário em que desejar e aproveite seu dia nas outras atrações livremente. Caso queira, pode acessar o app de vez em quando para verificar o andamento das chamadas dos grupos. Assim, dá para ter uma ideia se falta muito para a sua vez ou não.

 

 

8) Quando chegar a sua vez de se dirigir para a Rise of the Resistance, o app enviará um aviso para você, informando que chegou a sua vez de brincar. Eles dão um intervalo de 2h para você se apresentar na porta da atração. Ou seja, caso esteja fazendo alguma refeição ou esteja brincando em outra atração, é possível chegar a tempo.

9) Apresente o ingresso do parque (ou pulseira Magic Band) para qualquer funcionário que esteja na frente da atração para que sua entrada seja autorizada. Você entrará na atração e esperará cerca de meia hora para brincar. Aqui, vale reforçar que a Rise of the Resistance costuma apresentar muitos problemas técnicos (por ser muito complexa), que fazem com que ela fique parada em vários momentos do dia, o que pode fazer este tempo de 30 minutos aumentar consideravelmente.

 

Vale reforçar que as vagas acabam como num piscar de olhos, então, a dica é acessar o aplicativo faltando poucos minutos para às 07h da manhã e ficar atualizando ele.

 

 

Caso você não tenha conseguido vaga na fila virtual nesta tentativa das 07h da manhã, uma nova oportunidade é dada: às 13h da tarde você pode tentar novamente, porém, desta vez, é obrigatório estar dentro do parque Hollywood Studios. Nesta segunda tentativa, as vagas são mais escassas, pois já é mais próximo do horário de fechamento do parque.

 

Importante: caso acesse o app e o botão laranja de Boarding Group esteja desabilitado, é sinal que não há mais vagas para brincar nesta atração neste dia.

Importante: ter conseguido vaga na fila virtual não garante acesso à atração. Ela pode quebrar no meio do dia e o seu Boarding Group não ser chamado.

 

Rise of the Resistance

 

Existe ainda a possibilidade de comprar um passe expresso para a Rise of the Resistance e neste post aqui explicamos como funciona.

 

fila virtual na Disney 1

 

Quando esta atração inaugurou, o sistema de fila dela era diferente. Na época, era preciso tentar a vaga na fila virtual no horário de abertura do parque, estando dentro do parque, o que fazia com que as pessoas madrugassem no Hollywood Studios para serem as primeiras a entrar, garantindo assim a vaga na fila virtual. Isto não acontece mais, pois atualmente, tudo é feito pelo aplicativo e você estando no próprio hotel.

 

Se você não tem intenção de brincar nesta atração, não há necessidade de fazer nada disso que explicamos acima. Aproveite livremente as demais atrações do parque, pois elas não necessitam desta reserva antecipada.

 

Clique aqui para saber mais sobre a fila virtual da Rise of the Resistance.

Clique aqui para saber como entrar na fila virtual da Rise of the Resistance com o ingresso HOPPER.

 

Os vídeos abaixo possuem dicas sobre a Star Wars Galaxy’s Edge:

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Star Wars Rise of the Resistance – como garantir a entrada na atração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.