My Disney Experience: tudo sobre o aplicativo da Disney

Confira neste post as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre o aplicativo da Disney, o My Disney Experience.

 

POST ATUALIZADO EM 26/08/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O aplicativo My Disney Experience (ou o site de mesmo nome) é uma ferramenta importante na sua viagem, que vai concentrar todas as informações da sua família sobre agendamento da visita aos parques (Park Pass), ingressos dos parques Disney, reserva de hotel Disney (caso aplicável), reservas de restaurantes que porventura venha a fazer, horários de passes expressos das atrações que porventura venha a comprar, dentre outras funcionalidades, como consulta de tempo de filas das atrações, pedidos em lanchonetes feitos através do Mobile Order, e muito mais.

Neste post vamos ensinar as principais funções do aplicativo/site, que são essenciais no planejamento prévio da sua viagem.

Não deixe de consultar este post aqui, que fala sobre benefícios de se hospedar em hotel Disney, mas que também tem várias dicas sobre o My Disney Experience.

 

my disney experience dicas

 

Como abrir uma conta no My Disney Experience

 

A primeira coisa que deve ser feita é a abertura de uma conta no site da Disney. Clique aqui para acessar o site.

Após acessá-lo, clique em Create Account e insira seus dados pessoais. Lembre-se de anotar a senha cadastrada, pois ela será necessária durante a viagem, quando você estiver utilizando o aplicativo My Disney Experience.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Após criar a conta, é hora de inserir os dados necessários para o sistema entender como é a sua viagem: quem viajará com você, qual tipo de ingresso você tem, se é hóspede de hotel Disney ou não…

Descanse o mouse em cima da palavra My Disney Experience e clique em My Plans. Aqui vale a dica de colocar o site no idioma Português, clicando na parte superior da tela como mostra a imagem abaixo.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Após clicar em Meus Planos, é hora de inserir a sua Lista de Família e Amigos. Clique em Adicionar uma Pessoa e vá inserindo o nome e data de nascimento de todos que irão viajar com você.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

O sistema dará três opções para buscar pessoas no My Disney Experience. Clique na terceira opção, que indica que os nomes de cada um serão inseridos por você mesmo. E adicione os dados pessoais de cada viajante, um a um.

Importante: o sistema não aceita acentos, pontos e vírgulas. Digite todos os nomes e sobrenomes sem acentos.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Como linkar ingressos no My Disney Experience

 

Incluídos todos os viajantes na conta, é hora de linkar os ingressos de cada pessoa na conta. Aqui, vale mencionar que menores de 3 anos de idade não precisam de ingressos para entrar nos parques, então, para eles não há necessidade de realizar tal procedimento.

Para proceder com a linkagem dos tickets, você precisará ter o código dos ingressos Disney em mãos. Este código deve ser fornecido pela agência na qual você realizou a compra dos mesmos. Sem os ingressos linkados na conta não é possível realizar o agendamento do Park Pass, que é a reserva antecipada obrigatória para entrar nos parques.

Para identificar a numeração dos ingressos, basta consultar o voucher oficial Disney (enviado pela agência no momento da compra dos ingressos), onde há uma numeração com código de barras.

Caso você receba o ingresso físico no momento da compra, no verso dele há um código e este deve ser inserido no sistema.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands
Exemplo de voucher oficial Disney
Como usar os Fast Pass e as Magic Bands
Exemplo de ingresso físico

 

Tendo os ingressos em mãos, para linká-los na conta, basta clicar em Meus Planos novamente e ir na seção de Ingressos, clicando em Vincular Ingressos

Na página seguinte, você deverá inserir o código de cada ingresso físico ou o código de cada voucher que possui em mãos.

O sistema é bem fácil de mexer e ajuda bastante, inclusive, inserindo imagens de exemplos de versos de tickets físicos e de vouchers, como mostra a segunda imagem abaixo, mais à direita.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Inserido o código dos ingressos, é obrigatório vincular cada um à cada viajante que consta em sua Lista de Família e Amigos.

Neste momento, havendo crianças no seu grupo, é preciso prestar bastante atenção para não vincular um ticket de adulto à uma criança. Esteja atento para não cometer este erro.

Caso queira saber se a vinculação deu certo e se todos os ingressos estão associados às pessoas correspondentes, basta clicar em Meus Planos novamente e ir na Seção Ingressos e Memory Maker, conforme mostra a tela abaixo:

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Esta seção vai mostrar todos os ingressos que estão vinculados na sua conta.

Observe que há indicação das principais regras de cada um: idade do viajante, data de validade do ticket e nome do viajante ao qual aquele ingresso está vinculado. Em alguns casos, há um botão chamado Reassign Ticket, que permite realizar uma troca de viajante dono daquele ingresso, caso você tenha feito a vinculação de forma incorreta.

Dica importante: a linkagem do ingresso costuma não funcionar através do aplicativo My Disney Experience. Sempre dá um errinho e é comum ver muitas pessoas não conseguindo fazer. Por isso, antecipe-se e faça ainda no Brasil, através de um computador.

 

 

Como linkar a reserva de hotel Disney no My Disney Experience

 

Caso você seja hóspede de hotel fora do Complexo Disney, após completar sua Lista de Família e Amigos e linkar os ingressos na conta, você já estará apto a agendar o Park Pass.

Caso seja hóspede de hotel dentro do Complexo Disney, ainda precisa fazer um último passo, que é a vinculação da reserva do hotel na conta.

Esta parte é um pouco chatinha e é onde pode acontecer mais problemas, pois você precisa ter os dados corretos utilizados no momento da reserva do hotel e muitas agências sequer têm acesso a isso para passar para o cliente. Portanto, antes de fechar a reserva de hotel com qualquer agência/agente de viagens, certifique-se que eles estarão aptos a passar para você os dados necessários para inclusão da reserva do hotel no aplicativo da Disney.

São eles: nome e sobrenome exatamente como foram inseridos na reserva do hotel, código oficial Disney da reserva do hotel (aqui não adianta ser um código de controle interno da agência de viagens. Precisa ser o código oficial Disney) e telefone exatamente como foi inserido na reserva do hotel.

Sem estes dados ou com dados incorretos o sistema não reconhecerá a reserva do hotel e, consequentemente, não reconhecerá que você tem direito a comprar os passes expressos das atrações com antecedência, não vai te dar prioridade nas vagas de Park Pass e não vai te dar prioridade nas vagas de restaurantes. Isso é de extrema importância!

Com estes dados em mãos, basta ir em Meus Planos novamente e clicar em Vincular Reserva de Hotel.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Insira os dados da reserva e, caso o sistema apresente erro, contate imediatamente a agência/agente de viagens responsável por sua reserva de hotel para que eles possam verificar o que está acontecendo.

Se a agência de viagens realmente se importar com o cliente, eles vão pegar o problema para eles e eles mesmos irão ligar para a Disney para verificar o que está impossibilitando a linkagem do hotel na conta. Se a agência não se importar com o cliente, eles darão uma desculpa qualquer e caberá a você ligar para a Disney para agilizar a resolução do problema. O telefone de atendimento é 00 21 1 407 939-7765.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Para conferir se a linkagem da reserva de hotel deu certo, basta retornar em Meus Planos e verificar se ela consta em seu itinerário diário e se o ícone da seção de Hotel ficou azul, conforme os demais.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

Importante: faça todos os procedimentos acima e deixe a sua conta pronta antes de viajar, pois caso haja algum erro, você ainda tem tempo de resolver junto à Disney ou à agência de viagens contatada. Estar com a conta toda preparada é essencial para sair na vantagem ao comprar os passes expressos da Disney (caso queira) e agendar as filas virtuais das atrações.

 

Como agendar o Disney Park Pass

 

Disney Park Pass é a reserva obrigatória para entrar nos parques do grupo Disney. Sem ela, a entrada não é permitida.

Se você pretende visitar o Magic Kingdom no dia 01/11, o Epcot no dia 03/11, o Hollywood Studios no dia 05/11 e o Animal Kingdom no dia 07/11, por exemplo, você precisa fazer um agendamento de Park Pass para cada dia e cada parque destes.

Vale reforçar que o agendamento de Park Pass é feito conforme disponibilidade de vagas, mesmo você estando com ingresso em mãos. Então, a dica é consultar o calendário de disponibilidade de parques/datas antes e efetuar logo a compra do ingresso Disney em seguida.

Saiba mais sobre esse assunto clicando aqui.

 

 

Todos os procedimentos acima devem ser feitos ANTES da viagem para quem quer e gosta de viajar com tudo organizado e garantido.

Abaixo, vamos falar sobre os procedimentos que você deve fazer no começo da viagem, logo que chegar em Orlando.

 
 

Troca de voucher Disney

 

Até pouco tempo atrás, quando hóspedes de hotéis fora do Complexo Disney compravam os ingressos da Disney no Brasil e recebiam seu Voucher, precisavam passar no Guest Service em algum parque ou no Ticket Center em Disney Springs para realizar a troca de seus Vouchers pelos Ingressos físicos da Disney, OU, comprar uma Magic Band. Porém, a Disney lançou em 2021 um sistema novo chamado “Magic Mobile”, que permite utilizer os ingressos direto no celular, sem precisar realizar a troca do Voucher ou comprar a Magic Band.

Veja abaixo, o que é o Magic Mobile e como ele funciona:

A ferramenta permite acessar tudo o que está linkado em sua conta do My Disney Experience pelo aplicativo em seu celular: reservas de restaurantes, ingressos, horários de passes expressos que porventura venha a comprar, plano de fotos contratado (se aplicável) e etc.

Para iniciar o uso, acesse sua conta no aplicativo My Disney Experience e vá na seção Disney MagicMobile Pass. Depois, clique em Set Your Pass e customize o “rosto” do seu passe. Depois, finalize e pronto. Nada de Troca de Voucher, nada de Magic Band. Você fará tudo pelo celular. 😉
 

magic-mobile-disney

 

 

Caso faça questão de ter os cartões físicos da Disney, ainda é possível realizar a Troca dos Vouchers, e no vídeo abaixo explicamos tudo sobre este tema:
 

 

 

Compra de Magic Bands para hóspedes de hotéis FORA da Disney

 

Algumas perguntas que são muito frequentes sobre este tema:

 

1) Eu também posso ter as pulseiras MagicBands ou elas são apenas para uso de hóspedes dos hotéis da Disney?

Sim, você também pode ter as pulseiras, mesmo não sendo hóspede dos hotéis da Disney. Basta comprá-las.

 

2) Preciso adquirir as pulseiras MagicBands?

Não é obrigatório. O sistema que existe dentro das pulseiras é o mesmo usado nos tickets físicos dos parques, então, caso não queira comprar as pulseiras, você utilizará o ingresso físico que receberá ao trocar o voucher ou ingresso virtual que irá cadastrar no Magic Mobile. Caso opte por comprá-las, você não pode esquecê-las no hotel em dias que for aos parques da Disney. Como elas funcionam como ingresso, você não será capaz de entrar nos parques se não estiver com elas.

 

3) Caso eu queira adquiri-las, onde compro e quanto custa?

Você pode comprar sua pulseira MagicBand em qualquer loja nos parques da Disney ou em Disney Springs, o complexo de entretenimento da Disney. Basta escolher a sua cor, ir ao caixa e pagar cerca de U$15,00. O próprio funcionário da loja fará o link entre seu ticket (ingresso do parque) e a pulseira. A partir deste momento, você não precisará mais usar o seu ticket físico ou o Magic Mobile para absolutamente nada. Você entrará nos parques da Disney usando a pulseira e entrará nas atrações que tenha comprado o passe expresso usando a pulseira também.

 

 

4) Vale a pena comprar as pulseiras MagicBands?

Em nossa opinião, sim, pois elas dão conforto ao usuário. Como elas ficarão presas ao seu pulso durante toda a viagem (pode tomar banho e entrar na piscina com elas), não há o risco de perder ou esquecer no hotel, como os ingressos físicos, e também não há necessidade de ficar mexendo na mochila a todo momento para pegar o celular para utilizar o Magic Mobile. As pulseiras servem como um facilitador.

 

Como usar os Fast Pass e as Magic Bands

 

5) Poderei utilizar a pulseira como chave do meu quarto de hotel e como cartão de crédito nas lojas e restaurantes da Disney?

Não. Isto só acontece para hóspedes dos hotéis da Disney. Você precisará utilizar a chave do seu quarto fornecida pelo hotel e utilizará dinheiro ou seu cartão de crédito/débito pessoal para realizar os pagamentos.

 

3

 

Compra de Magic Bands para hóspedes de hotéis DENTRO da Disney

 

Os hóspedes de hotéis dentro da Disney possuem muitos benefícios:

 

– Ganham desconto na compra da pulseira MagicBand e podem adquirir pelo site ou aplicativo da Disney com antecedência. Elas estarão aguardando pela família no Check In.

Caso não tenham feito a compra com antecedência, podem fazer na loja do hotel ou nas lojas dos parques e Disney Springs.

– Caso não queiram adquirir a pulseira, ao chegarem no Hotel, ganham um cartão chamado Key to The World, que terá exatamente as mesmas funções da pulseira e do aplicativo Magic Mobile. Falamos mais sobre isso neste post.

– Munidos da Magic Band ou do cartão Key to the World, ambos servem como chave do quarto, cartão de crédito, ingressos dos parques, entrada nas atrações para as quais compraram o passe expresso, créditos de Dining Plan e Memory Maker.

 

MyMagic+ Takes the Guest Experience to a New Level with MagicBands

 

Como customizar as Magic Bands no My Disney Experience

 

As pulseiras possuem cores lisas e estampadas. Hóspedes de hotéis Disney que queiram adquiri-las, podem escolher o modelo com antecedência pelo site ou aplicativo.

Acesse sua conta, vá em Meus Planos, clique em Minhas Magic Bands/Cartões e selecione um modelo de pulseira para cada integrante da família. 😉
 

MagicBands começa a ser cobrada para os hóspedes dos hotéis Disney
Foto: WDW News Today

 

Todas as despesas incluídas na MagicBand ou Key to The World (compras em lojas ou refeições em restaurantes) serão automaticamente transferidas para a sua conta do hotel Disney, e o pagamento, tanto das diárias e despesas no hotel quanto das lojas e restaurantes, será feito no momento do Check Out do hotel.

Nas lojas ou restaurantes com serviço de balcão, você encosta a sua pulseira/cartão na máquina e depois digita o Pin (senha de 4 dígitos) gravada no seu check in no hotel. Nos restaurantes com serviço de garçom, um aparelho semelhante a um celular é encostado na sua pulseira/cartão. A senha Pin também será requisitada. Caso tenha intenção de usar este recurso, memorize esta senha.

 

2

 

Ao entrar no primeiro parque Disney a ser visitado, quem já estiver com a pulseira MagicBand/cartão ou Magic Mobile no celular, deverá passar no sensor e escanear um dedo para colher a impressão digital. A partir daí, todos os dias você deve passar a pulseira/ cartão /aplicativo e passar o mesmo dedo (memorize qual foi o dedo scaneado a primeira vez). Para quem optou por não comprar a pulseira MagicBand, o mesmo processo será feito com o ingresso físico ou virtual, ao invés da pulseira. Assim que a luz verde acender, sua entrada no parque está liberada.

Acessórios para decoração das pulseiras MagicBand estão disponíveis para venda em lojas no complexo Disney e variam entre U$ 7 e U$ 16. A compra não é obrigatória.

As pulseiras são todas do mesmo tamanho, mas elas podem ser reduzidas para as crianças. Existe uma indicação atrás da pulseira em vários idiomas indicando que aquela parte pode ser removida para deixar a pulseira com tamanho menor.

 

 

Compra dos passes expressos da Disney para não pegar fila nas atrações

 

O Fast Pass gratuito da Disney não existe mais.

Agora, quem desejar pegar a fila expressa das atrações deve fazer a compra da Lightning Lane no dia da visita ao parque através do aplicativo My Disney Experience.

Existem duas possibilidades de compras: uma que é uma espécie de pacote de atrações (Genie+) e outra que é a compra de atrações de forma avulsa (Individual Attraction Purchase).

Clique aqui para saber tudo sobre este assunto.

 

fast-pass-pago-01

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

39 thoughts on “My Disney Experience: tudo sobre o aplicativo da Disney

  • 12 de janeiro de 2015 em 19:32
    Permalink

    Estou companhando seu canal, facebook, instagram. Muito bom, Adorei, vou usar cada dica na viagem!

    Resposta
  • Pingback: Como funcionam os Ingressos Disney, Universal e Sea World – guia completo | Blog Rumo a Orlando

  • Pingback: Como funciona o plano de refeição da Disney

  • Pingback: Frozen Summer Fun 2015

  • Pingback: Blizzard Beach - parque aquático da Disney

  • Pingback: 04 de Julho no Magic Kingdom

  • Pingback: Os erros mais comuns de um planejamento ruim

  • Pingback: Testes com o novo sistema de Fast Pass no show Fantasmic

  • 8 de janeiro de 2016 em 16:50
    Permalink

    Boa tarde!

    Parabéns pelo site.

    Uma dúvida, vou no resort disney com mais 3 acompanhantes. Quando agendo o fastpass já é para todos da reserva, ou seja nós 4?

    Resposta
    • 8 de janeiro de 2016 em 22:25
      Permalink

      Oi Natalia,

      Sim, desde que todos estejam “linkados” e “selecionados” no momento do agendamento.
      Pode fazer tudo de uma única vez. 😉
      Caso esqueçam de fazer para alguém, basta ir até um Gest Relations, que é o atendimento ao cliente (ou na recepção do seu hotel), e pedir para “copiarem” os agendamentos de quem já tem, para quem ainda não tem.
      Abraços.

      Resposta
  • 15 de janeiro de 2016 em 20:08
    Permalink

    Olá !
    As pulseiras, depois de utilizadas em uma viagem , devem ser descartadas ou elas podem ser reutilizadas em outra ocasião ? Podem ser “reprogramadas” ??

    Resposta
    • 18 de janeiro de 2016 em 02:33
      Permalink

      Oi Alessandra,

      Sim, elas podem ser reutilizadas. Basta “linkar”, ou seja, associar os novos ingressos a elas.
      Mas se vocês forem se hospedar na Disney, por exemplo, ganharão pulseiras novas de qualquer forma. 😉

      Abraços

      Resposta
  • Pingback: O que um hóspede de hotel da Disney precisa saber

  • Pingback: Child Swap e Rider Switch - o que são e como funcionam as filas diferenciadas

  • 26 de junho de 2016 em 21:56
    Permalink

    Meu enteado completa dez anos em 10/7 e a viagem será 18/7. Por isso , compramos
    os ingressos 10+ pra ele também. Só que na hora de agendar o fast pass o aplicativo perguntou se eu realmente queria vincular o ticket, pelo fato de hoje ele ainda ser criança. Se eu confirmar tem algum problema para o ticket dele?

    Resposta
    • 1 de julho de 2016 em 10:45
      Permalink

      Oi Ana Raquel,

      É só você configurar a idade dele no aplicativo para mais de 10 anos, assim, no momento de vincular o ingresso, ambos serão maiores. Ele e o ingresso. 😉

      Abraços.

      Resposta
  • 14 de julho de 2016 em 02:50
    Permalink

    Se eu comprar o ingresso do parque na hora, posso marcar o fastpass?

    Resposta
    • 14 de julho de 2016 em 20:08
      Permalink

      Oi Myllena,
      Poder, pode. Mas a disponibilidade das atrações não será a mesma. Com certeza, as melhores não terão mais horários disponíveis, pois as outras pessoas que já agendaram com 30 dias ou 60 dias de antecedência, já terão pego todos os fastpass delas.
      O ideal é comprar os ingressos com bastante antecedência.

      Abraços.

      Resposta
  • 23 de julho de 2016 em 20:37
    Permalink

    ola, adorandooo o blog!!
    me esclarece uma duvida: com a magic band, mas nao estando hospedada nos resorts disney posso ou nao usa-la para as fotos tiradas no parque? as photopass? sei que teremos um codigo para toda vez que tirar uma foto a gente mostra e as fotos vão para nossa conta; sendo assim, é possivel linkar a pulseira a esse serviço ou nao?

    Resposta
    • 1 de agosto de 2016 em 18:36
      Permalink

      Oi Debora, tudo bem?

      Sim, mesmo sem ser hóspede pode utilizar a pulseira para os serviços de foto.
      Basta linkar a mesma ao sistema e solicitar aos fotógrafos que gravem as fotos nela.

      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Como planejar uma viagem a Orlando? | Blog Rumo a Orlando

  • 4 de setembro de 2016 em 15:00
    Permalink

    Oi! É possível eu comprar o ingresso com a magicband aqui no Brasil? Gostaria chegar em Orlando já com as
    Pulseirinhas ok e linkadas.

    Resposta
    • 4 de setembro de 2016 em 18:45
      Permalink

      Oi Angelina,
      Infelizmente, não é possível. Se você for se hospedar na Disney, receberá as pulseiras no momento do chekc-in do hotel. Se não, você deverá comprar nas lojas da Disney.
      Abraços.

      Resposta
  • 10 de outubro de 2016 em 02:15
    Permalink

    Uma duvida: Fiz o cadastro no site e coloquei o codigo da reserva lá. Está tudo ok, aparece que tenho 6 dias de parque e tal. Mas minha viagem será apenas em Dezembro. Tem algum problema eu ja ter cadastrado agora? Pela logica eles so contabilizarão o acesso quando eu retirar o ingresso na bilheteria, certo?
    O fast pass sei que so conseguirei agendar faltando um mes….

    Obrigado!
    Abs

    Resposta
    • 12 de outubro de 2016 em 16:33
      Permalink

      Oi Rodrigo,
      O ingresso só começa a contar a partir do primeiro dia de utilização. Não tem problema ter adicionado agora.
      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Mickey's Very Merry Christmas Party - Como é a festa de Natal da Disney

  • 23 de novembro de 2016 em 16:51
    Permalink

    Olá. Estamos indo num grupo de 10 pessoas, e estamos fazendo o agendamento para os fastpasses. Minha dúvida é se posso agendar um fastpass para uma pessoa, mas na hora acabar indo outra pessoa diferente (usando o ingresso da primeira). Pergunto isso porque vi que usamos nossa impressão digital ao entrar no parque, mas não vi nada falando sobre isso ao entrar nas atrações. Obrigado

    Resposta
    • 5 de dezembro de 2016 em 12:17
      Permalink

      Oi Henrique, embora não tenha controle de impressão digital na entrada das atrações, o fastpass é pessoal e intransferível. Se entrar com o de outra pessoa, estará fazendo indevidamente.

      Abraços.

      Resposta
  • 11 de março de 2017 em 17:16
    Permalink

    Crianças de 2 anos não agendam o Fast Pass?
    Elas não usam Magic Band, né?
    Obrigado e parabéns pelo site! Já vi todos os vídeos mesmo tendo ido à Disney 7x já…
    ?

    Resposta
    • 16 de março de 2017 em 20:44
      Permalink

      Oi Renato, tudo bem?

      Isso mesmo. Crianças menores de 3 anos podem entrar junto com os pais (se a atração permitir), sem precisar de fastpass.

      Obrigado por acompanhar.

      Abraços.

      Resposta
  • Pingback: Nova divisão de grupos de Fast Pass no Hollywood Studios | Rumo a Orlando

  • Pingback: A importância de saber agendar bem os seus Fast Pass

  • Pingback: Mickey & Minnie's Runaway Railway - Hollywood Studios

  • 6 de março de 2020 em 23:57
    Permalink

    Fui em 2019 p Disney e usei magic band. Gostaria de saber se a mesma pulseira pode ser usada num ingresso pra 2021. E se ela fica linkada a conta quando eu adicionar um novo ticket ou terei q linka-las quando chegar em Orlando?
    Obrigada.

    Resposta
    • 14 de julho de 2020 em 19:17
      Permalink

      Sim, pode utilizar. Basta linkar os novos tickets à mesma conta e às mesmas pessoas que já possuem as Magicbands da outra viagem.

      Resposta
  • 20 de abril de 2020 em 16:11
    Permalink

    Olá. As Magic Bands estão disponíveis na Amazon. Pode-se comprar por lá? E depois como associamos os ingressos a estes Magic Bands?
    Obrigado de Portugal. Eu sigo o vosso blog de bem longe.

    Resposta
    • 14 de julho de 2020 em 19:12
      Permalink

      O único local oficial de venda de MagicBands é a própria Disney. Eles não reconhecem e nem autorizam nenhum revendedor.
      Nós não recomendamos comprar na Amazon. Somente na Disney mesmo.
      Abraços.

      Resposta
  • 5 de agosto de 2020 em 19:05
    Permalink

    Disney e suas facilidades! Parabéns pelo artigo que ficou super completo! Ficou bem claro como se faz a criação da conta e a linkagem dos ingressos. Muito obrigada!

    Resposta
  • 11 de agosto de 2021 em 11:25
    Permalink

    Eu estava na dúvida sobre a pulseira em alguns parques. gostei dos detalhes quanto às atrações. obrigado. já anotei, em breve podemos visitar Orlando! =)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.