Como visitar os Parques de Orlando sem sair de casa

 

E aí pessoal, tudo bem?
 

No post de hoje, nós vamos dar uma dica muito legal para matar a saudade dos parques de Orlando!

Você sabia que dá para visitar os parques sem sair de casa? Sim, com uma ajudinha do Google, isso é possível! 😀

Através do Google Maps, nós podemos utilizar a ferramenta Google Street View, que nos mostra uma visão panorâmica do local escolhido.

Nesta quarentena, nós aqui fomos logo pesquisar sobre os parques, pois a saudade acaba sendo muito grande, não tem jeito. Se é assim com você também, vamos disponibilizar abaixo os links para que embarque nesta viagem junto com a gente.
 

Funciona assim:

Você clica no link abaixo, e irá abrir uma página com o parque específico. Após, clique com o mouse para os lados, ou para frente e para trás na imagem. É possível visualizar todas as lojas, atrações e tudo mais.
 

Importante:

Alguns destes mapas são mais antigos, então, infelizmente não possuem a visão das áreas novas, como Star Wars Galaxy’s Edge, Toy Story Land, ou Pandora, por exemplo.

Os passeios são somente pela área externa, então, não conseguirão entrar nas atrações para visualizar.
 
Vamos deixar aqui também o link do nosso canal no Youtube, onde poderão conferir diversas dicas sobre os parques, atrações, restaurantes e muito mais.
 
Sem mais delongas, vamos começar! 😀
 

 

MAGIC KINGDOM – Para iniciar o passeio, clique neste link.

Caso queira saber mais informações sobre o parque Magic Kingdom, clique aqui. Tem dicas sobre os restaurantes, atrações para ir com crianças, dicas de Fast Pass, Show de Fogos, e muito mais!
 

 
EPCOT

Passeio começando pela Spaceship Earth.

Passeio começando pelo World Showcase.

Caso queira saber mais informações sobre o parque Epcot, clique aqui. Tem dicas sobre os restaurantes, Fast Passes sugeridos para agendamento, dicas sobre os pavilhões dos países e muito mais!
 

 

DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS – Para iniciar o passeio, clique neste link.

Caso queira saber mais informações sobre o parque Disney’s Hollywood Studios, clique aqui. Tem dicas sobre curiosidades, Fast Passes, Star Wars Galaxy’s Edge e muito mais!
 

 
DISNEY’S ANIMAL KINGDOM – Para iniciar o passeio, clique neste link.

Caso queira saber mais informações sobre o parque Disney’s Animal Kingdom, clique aqui. Tem dicas sobre restaurantes, melhores atrações, Pandora – The World of Avatar e muito mais!

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 
UNIVERSAL STUDIOS – Para iniciar o passeio, clique neste link.

Caso queira saber mais informações sobre o parque Universal Studios, clique aqui. Tem dicas sobre restaurantes, atrações e muitas curiosidades.
 

 
ISLANDS OF ADVENTURE – Para iniciar o passeio, clique neste link.

Caso queira saber mais informações sobre o parque Islands of Adventure, clique aqui. Tem dicas sobre restaurantes, atrações que molham, passeio pelo Castelo de Hogwarts e muito mais!
 

Esperamos que tenham gostado deste “Passeio Virtual”. Quando visitarem o nosso canal no Youtube, não se esqueçam de se Inscrever, isso ajuda muito a gente e nos motiva a fazer cada vez mais conteúdo para vocês. 😀

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 comentários em “Como visitar os Parques de Orlando sem sair de casa

  • 11 de maio de 2020 em 13:19
    Permalink

    Muito legal esses Passeios Virtuais. Ontem eu fui ao meu parque favorito, Epcot, que por sinal estava em obras na Noruega para a Frozen, além da réplica do Templo do Céu, na China, estar toda coberta para manutenção. Adorei esse post. Vou fazer mais Passeios essa semana!!! Abraços.

    Resposta
  • 26 de maio de 2020 em 18:38
    Permalink

    Caramba! Vocês se superaram. Que matéria legal. Matei a saudade destes parques maravilhosos onde volto a ser criança. Parabéns pelo trabalho. E meio sumido do You Tube, mas vou aproveitar que estou de férias e curtir vários vídeos do vosso canal. Abraços.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.