Como é a loja Francesca’s

POST ATUALIZADO EM 22/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, eu, Rebeca, vou mostrar um segredinho guardado em Disney Springs.

Localizada na área mais nova, a Town Center, a loja Francesca’s vem atraindo muito a minha atenção. Ela oferece roupas e acessórios femininos e abaixo, você confere os motivos de eu gostar tanto dela.

Sempre senti dificuldade em encontrar roupas legais em Orlando.

Houve uma época em que as camisas de malha da loja Tommy Hilfiger me agradavam muito. Mas, depois de um tempo, acabei enjoando e vendo que elas eram muito básicas, assim como as da Nike, da Puma, da Adidas, dentre outras marcas, que são muito fáceis de encontrar nos Estados Unidos e as que possuem mais oferta. Aonde você bate o olho, encontra roupas deste tipo.
 

DSCN3267

 

Se você se deixar levar pelo “espírito orlandense de ser”, acabará sempre vestindo bermuda e camiseta, pois é o que se veste no dia-a-dia na cidade. É raro ver alguém super arrumado, pois os programas que a cidade oferece não combinam com outro estilo de roupa. Quem vai de salto alto para parque, não é mesmo? rsrs 🙂

Além desta combinação, tem as peças encontradas nos parques. Quando percebi, eu andava apenas com roupas do Mickey, conforme mostrei neste post.

Não que eu ache isso ruim, muito pelo contrário. Acaba sendo uma “marca registrada” minha. Mas, há dias em que a gente tem vontade de sair mais bem arrumada, colocar uma blusa transada, uma calça sem ser de jeans ou um vestidinho.

E aí, começa a dificuldade… Onde encontrar roupas deste estilo em Orlando?
 

DSC_0094

 

Diversas são as opções de lojas que oferecem roupas mais transadas, como a H&M, a Forever 21 e até mesmo a Macy’s, a Ross Dress for Less e a Marshalls. Porém, estas três últimas requerem tempo e muita, mas muita paciência para procurar. E isso, meus caros, é uma coisa que euzinha aqui não tenho, infelizmente. Falei sobre esta minha dificuldade com as lojas de departamento neste vídeo.

Quem, assim como eu, não gosta de lojas muito grandes (leia-se gigantescas) como estas cinco citadas acima, que são de departamento, ou seja, vendem várias marcas famosas, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, DKNY, Michael Kors, dentre outras, deve procurar lojas menores ao visitar a cidade, pois elas são as que mais vão se assemelhar com as que estamos acostumadas no Brasil.

Uma das coisas que eu mais falo: “Como sinto falta da Cantão, da Aquamar, da Mercatto, da Farm, da Maria Filó…”. Estas são lojas pequenas no Brasil, que oferecem roupas lindas de morrer, com preços acessíveis (Cantão, Maria Filó e Farm pegam um pouquinho mais pesado) e que sempre, sem exceção, se encontra alguma peça que dá vontade de levar para casa. Isso pode não acontecer nas lojas de Orlando, ainda mais se “você for das minhas”. 😉

Recentemente, conheci a loja Francesca’s na viagem que fizemos para a Disney da Califórnia. Você pode conferir os vídeos desta viagem incrível aqui.

Simplesmente, me encantei. Foi Deus falando: “vá, minha filha, tire este atraso”! 🙂

Brincadeiras à parte, a loja tem tudo o que pessoas com a mesma dificuldade que eu vão amar: a loja é pequena, quase tudo é lindo, os preços são acessíveis e as roupas são maravilhosas, tanto no estilo quanto na qualidade.
 

DSC_1163

 

Na Califórnia, a loja fica no Complexo de entretenimento da Universal Studios, o City Walk.

Como ela é pequena, fica muito mais fácil de ver tudo o que oferece. Lojas pequenas costumam ter vendedoras dando assistência, como por exemplo, pegando no estoque outra numeração da roupa enquanto você está no provador. Isso não acontece em lojas de departamento nos EUA, em que, na grande maioria das vezes, há atendente apenas nos caixas e eles estão ali apenas para registrar os pagamentos.

Na Francesca’s, você encontra: roupas femininas, calçados, itens de decoração de casa e acessórios, como cintos e bolsas.

Na parte de calçados, encontrei algumas sandálias no estilo Anabela muito bonitas. Outras não são meu estilo, pois as americanas têm um gosto diferente para calçados. É bem difícil encontrar, por exemplo, sapatilhas simples, como encontramos no Brasil. Sempre tem alguma decoração como strass, penas, presilhas com o logo da marca, franjas…
 

Estes três que estão com seta branca, são alguns dos que eu compraria nesta loja. A sandália rasteira, por exemplo, ficaria estilosa com uma saia comprida.
Estes três que estão com seta branca, são alguns dos que eu compraria nesta loja. A sandália rasteira, por exemplo, ficaria estilosa com uma saia comprida.

 

Já na parte de roupas, nada deixa a desejar. É uma peça mais linda que a outra e com um estilo que eu curto bastante, bem jovial e gracioso.

Este look, por exemplo, eu bati o olho na vitrine e comprei ele completo: calça estampada de camurça fininha com boca de sino (fica LINDA com uma sandália Anabela), bata branca com rendas e colares estilosos. 🙂
 

DSC_1166

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

E, para a nossa alegria, temos uma loja Francesca’s em Orlando. A loja fica ao lado da Kipling, na nova área de Disney Springs, a Town Center, e é até menor do que a loja da Califórnia.
 

DSC_0153

 

Vou colocar mais abaixo, algumas fotos dos quatro produtos que comprei na loja de Orlando para vocês verem como são bonitos.

Vale mencionar que nos fundos da loja há uma parte de Clearance, ou seja, peças em promoção. Encontrei shorts jeans e de cores com rendas por U$ 9.90, por exemplo. Achei um ótimo preço.
 

Bolsa de couro laranja transpassada - Valor: U$ 28,00
Bolsa de couro laranja transpassada – Valor: U$ 28,00
Carteira dourada com diversos compartimentos. Ela é tão grande que dá, inclusive, para guardar até cinco passaportes - Valor: U$ 28,00
Carteira dourada com diversos compartimentos. Ela é tão grande que dá, inclusive, para guardar até cinco passaportes – Valor: U$ 28,00
Blusa jeans de botão com patchwork - Valor: U$ 48,00
Blusa jeans de botão com patchwork – Valor: U$ 48,00
Bolsa grande, ótima para viajar de avião: cabe tudo, inclusive o casaco - Valor: U$ 58,00
Bolsa grande, ótima para viajar de avião: cabe tudo, inclusive o casaco – Valor: U$ 58,00

 

Tenha em mente que você NÃO VAI entrar nesta loja com U$ 100,00 e sair carregado de sacolas, isso só acontece em lojas de departamento, em que você encontra blusas a U$ 3,99 que não vão durar nada ou vão encolher na primeira lavada.

O objetivo aqui é fazer compras fugindo do estilo básico. Então, se você for fazer algum comentário do tipo “nossa, que loja cara!” ou “compraria muito mais com muito menos dinheiro na Ross”, saiba que nada tem a ver com o intuito deste post e desta loja. 😉

Para fazer compras “em grande escala”, é preciso procurar por lojas de departamento. Mas, como dissemos acima, para visitá-las, é preciso estar com muita paciência e tempo. Se este não for o seu caso, deixe para comprar suas roupas no Brasil ou em lojas como a Francesca’s.

Outras similares à ela, que eu gosto muito também, pois seguem a mesma linha de estilo e preços, são a Hollister (shopping Florida Mall, Pointe Orlando e Mall at Millenia) e a Quiet Flight (no Universal’s City Walk).
 

 

Se os preços das novas lojas de Disney Springs compensam? Confira aqui neste post.

Clique aqui para acessar o site oficial da Francesca’s, conferir os produtos/preços e começar a fazer a sua Wish List! Tenha em mente que são produtos exclusivos desta loja, ou seja, serão encontrados apenas nela. 😉
 

 

Espero que vocês tenham gostado de mais esta dica de loja em Orlando. Meninas, vão até lá conferir. Tenho certeza que vocês vão adorar!

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.