Data de reabertura da Disney de Hong Kong confirmada

E aí, pessoal! Tudo bem? Boas notícias para quem está em busca de informações sobre a reabertura dos parques Disney ao redor do mundo.

Foi anunciado oficialmente ontem que a Disney de Hong Kong vai reabrir no dia 18/06/2020.

 

reabertura disney hong kong

 

Desde Maio o complexo vinha oferecendo refeições com personagens, conforme informamos aqui, e alguns hotéis já estavam reabertos de forma limitada, mas o parque ainda não tinha previsão para voltar a funcionar.

Agora, quase 05 meses após o seu fechamento inicial, Disneyland Hong Kong vai reabrir adotando os mesmos procedimentos de segurança da Disneyland Shanghai e Disney Springs.

 

reabertura disney hong kong

reabertura disney hong kong

 

Quem for visitar o parque terá a oportunidade de ver uma prévia da transformação do Castle of Magical Dreams, que não teve sua reforma impactada durante o fechamento.

 

reabertura disney hong kong

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.