Data de reabertura da Disneyland Paris confirmada

E aí, pessoal! Tudo bem?

Já falamos aqui sobre a reabertura de quase todos os parques da Disney, faltava apenas a confirmação do último parque, no continente europeu. Ontem houve essa confirmação, a Disneyland de Paris reabre no dia 15/07/2020, conforme o comunicado oficial.

 

 data  reabertura Disneyland Paris
Fonte: WDW News Today

 

As regras para essa reabertura, são muito semelhantes com a dos outros parques. Terá capacidade de visitantes reduzida para 12 mil pessoas por parque (o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park), uso obrigatório de máscaras para pessoas acima de 02 anos, entre outras medidas que você confere neste post

Ainda como restrição, todas as paradas e shows noturnos estão cancelados. Não haverá marcação de Fast Pass e as filas de Single Rider também estarão desativadas. Os restaurantes irão operar no serviço take-away, ou seja, pegue a comida e coma em local aberto, mantendo a distância necessária. Os restaurantes estilo buffet, irão operar de um jeito diferente, com serviço de mesa. Você pede a comida a um garçom e ele leva à sua mesa, quantas vezes você quiser e tudo aquilo que seria servido no buffet.

 

data  reabertura Disneyland Paris
Fonte: WDW News Today

 

Será necessário também fazer o agendamento do dia de sua visita ao parque, porém para o Disneyland Paris houve algumas ressalvas. Para aquelas pessoas que já compraram seus ingressos com a data marcada e para aquelas pessoas que são hóspedes do hotel do complexo (Disney Nature Resort), não será necessário o agendamento da visita.

Para as pessoas que compraram os ingressos abertos, sem datas (Mini, Magic ou Super Magic) e portadores de passes anuais, será necessário entrar no sistema de agendamento on line e reservar a data de sua visita. O lançamento do sistema está previsto para julho, no próprio site da Disneyland Paris.

Quem aí está ansioso para ver o Castelo da Bela Adormecida?

 

data  reabertura Disneyland Paris
Fonte: WDW News Today

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.