Disney Villains After Hours

E aí, pessoal! Tudo bem?

Já imaginou estar dentro do parque após seu fechamento e curtir as atrações mais disputadas sem fila? Maravilha, não?!

O Disney After Hours acontece em determinados períodos do ano e nele podemos ficar dentro do parque depois que ele fecha para o público normal e assim, com menos visitantes no local, podemos curtir as atrações com filas reduzidas. Além disso, podemos consumir pipoca, refrigerantes e sorvetes ilimitadamente.

 

Disney After Hours

 

Este é um evento pago à parte, por isso é preciso estar atento ao seguinte:

1- caso venha a visitar o parque em seu horário normal de funcionamento, paga-se o valor do ingresso normalmente.

2- caso venha a visitar o parque em seu horário normal de funcionamento e desejar ficar após seu fechamento para curtir o Disney After Hours, paga-se o valor do ingresso normal do parque e mais o valor do evento.

3- caso venha a visitar o parque apenas após o seu fechamento, paga-se apenas o valor do evento.

Ele funciona mais ou menos como o Early Morning Magic que mostramos nos vídeos abaixo, com a diferença de que ao invés de estar dentro do parque em horário diferenciado pela manhã, no After Hours é à noite.

 

 

Vale ressaltar que tanto o Early Morning Magic quanto o After Hours são coisas completamente diferentes das Extra Magic Hours, explicadas no vídeo a seguir.

 

 

A edição de verão do Disney After Hours de 2019 do Magic Kingdom será bem bacana e diferente de tudo o que já vimos neste tipo de evento: em algumas datas ela será temática e inspirada nos vilões dos filmes Disney!

 

Disney After Hours

 

Além de todos os benefícios informados acima, teremos a oportunidade de assistir a um show com os vilões se apresentando e, o mais bacana de tudo, poderemos ir fantasiados, algo inédito no Magic Kingdom, pois só é permitido entrar no parque com fantasia (adultos) nas noites em que acontece a Mickey’s Not So Scary Halloween Party.

Outro destaque desta edição especial será a chance de interagir com o Dragão (Malévola) que aparece na parada da tarde (Festival of Fantasy Parade), que ficará circulando por algumas áreas do parque e interagindo com todos. Na nossa opinião, só isso já vai valer o ingresso! 🙂

 

Disney After Hours
Foto: BlogMickey.com

 

Então, fique de olho nas informações importantes para poder se programar com antecedência:

– Datas em que o Disney Villains After Hours acontecerá: 06, 13, 20 e 27 de Junho; 01, 11, 18 e 25 de Julho; 01 e 08 de Agosto.

– Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 29/04/2019. Nós vendemos este tipo de ingresso e você pode comprá-lo conosco através do email contato@rumoaorlando.com.br

– Valor do evento: U$139 para compras antecipadas e U$144 para compras no dia.

– Vilões que participarão do show: Hades e Meg (Hércules), Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida), Jafar (Aladdin) e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo). Nenhum deles ficará circulando pelo parque. Eles aparecerão apenas neste show, que se chamará Villains Unite the Night.

 

As atrações Space Mountain e Piratas do Caribe receberão destaque, com a aparição de algum vilão dentro delas.

Para quem é fã de comidinhas e produtos temáticos, serão oferecidos alguns também, todos com a temática dos vilões.
 

 

Vale ressaltar que o evento Disney After Hours acontece em datas selecionadas em três parques: Magic Kingdom (há a versão dos vilões mencionada acima e a versão sem vilões também), Animal Kingdom e Hollywood Studios.

Esta é uma ótima oportunidade de conseguir ir em atrações como Flight of Passage, Navi River Journey, Seven Dwarfs Mine Train e Slinky Dog Dash com filas praticamente zeradas.

Para adquirir seu ingresso para este evento, entre em conosco através do email contato@rumoaorlando.com.br

 

Nós participamos da estreia deste evento e contamos tudo no vídeo a seguir:

 

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Disney Villains After Hours

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.