Disney anuncia o retorno de personagens no Chef Mickey’s

Um dos restaurantes mais famosos da Disney volta a ter refeição com personagens depois de meses sem a presença deles. Confira como é o Chef Mickey’s e como a Disney pretende fazer o distanciamento físico em refeições com personagens. Com o passar dos dias, mais restaurantes estão anunciando seu retorno com a presença de personagens. Agora chegou a vez do Mickey e seus amigos chegarem ao Chef Mickey’s no Disney’s Contemporary Resort.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Desde que o Walt Disney World anunciou a reabertura dos parques, várias medidas de segurança foram anunciadas, incluindo o distanciamento físico. Essa medida de distanciamento também está valendo para as refeições com personagens que já estão acontecendo, conforme explicamos neste post.

Aos poucos, os parques estão aumentando sua capacidade de visitantes e mais restaurante estão reabrindo. A vez agora é do Chef Mickey’s, localizado no Disney’s Contemporary Resort.

A partir do dia 16 de dezembro, Mickey e seus amigos estarão de volta para o café da manhã!

 

refeição com personagens
Foto: Disney Parks Blog

 

E a boa notícia não fica por aí: três novos itens foram incluídos no menu, inspirados nos pratos favoritos dessa turminha.

Você poderá experimentar o novo Mickey’s Celebration Pancake, uma panqueca com muito chantilly, granulado e mel, o “Loaded” Potato Cheese Casserole que é uma caçarola de batata, queijo e bacon defumado salpicado. Haverá também o Goofy’s Banana Bread French Toast, um bolo de banana com cobertura de café e mascarpone.

 

refeição com personagens
Foto: Disney Parks Blog
Mickey’s Celebration Pancake
refeição com personagens
Foto: Disney Parks Blog
Loaded Potato Cheese Casserole
refeição com personagens
Foto: Disney Parks Blog
Goofy’s Banana Bread French Toast

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Difícil escolher um deles para experimentar, não é? Não se preocupem, esses três novos itens estão disponíveis no buffet para se servir à vontade junto com todos os outros itens que você pode conferir aqui.

A interação com os personagem será modificada por conta da necessidade de distanciamento físico, mas não se preocupe, seus personagens favoritos estarão com suas lindas roupas de chef sorrindo, acenando com muita alegria, construindo memórias inesquecíveis para seus convidados. Eles irão acenar e posar para fotos de uma determinada distância para manter a segurança de todos.

Para participar desta refeição, será necessário fazer reserva com até 60 dias de antecedência. Ela estará aberta a partir do dia 17 de outubro e você pode fazê-la clicando aqui.

E aí, gostaram da novidade? O que acham destes novos itens no buffet? Deixe sua opinião aqui nos comentários e participe de nossas redes sociais interagindo com a gente no Instagram, Facebook e YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.