Disney faz testes com fogos no Epcot

No último dia 23 de setembro, aconteceu um teste com fogos de artifício na Disney. Não foi confirmado oficialmente o motivo, mas há fortes rumores de que seja uma prévia do novo show do parque Epcot, o “Harmonious”. Confira abaixo, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui falar sobre o parque Epcot, um dos nossos favoritos em Orlando. Apesar de muitas pessoas acabarem deixando ele um pouco “de lado” em seu planejamento, nós achamos ele imperdível!

A Disney anunciou na última D23 EXPO, que o parque ganhará muitas atualizações nos próximos anos. 😄 Nós contamos um pouco sobre isso neste post e também no vídeo abaixo:

 

 

Dentre as novidades anunciadas, está um o show de fogos do Epcot, que se chamará “HarmonioUS” e promete “ser o maior espetáculo noturno já criado para um parque Disney. Ele vai comemorar como a música da Disney inspira as pessoas em todo o mundo, levando você harmoniosamente em uma série de músicas familiares da Disney reinterpretadas por um grupo diversificado de artistas de todo o mundo. “HarmonioUS” contará com enormes cenários flutuantes, painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes, pirotecnia, lasers e muito mais” – diz a descrição do show no Disney Parks Blog.
 

Epcot realiza teste de fogos de artifício
Foto: Disney Parks Blog

 

Neste último dia 23 de setembro, a Disney anunciou que faria um “teste de fogos de artifício no parque”, mas não deu maiores detalhes. Rapidamente se espalhou o rumor que era para o novo show do parque, pois naquele mesmo dia, funcionários de tecnologia da empresa foram vistos fotografando os arredores do lago no World Showcase, possivelmente para reunir informações logísticas para o lançamento dos fogos e posicionamentos.

No início de setembro, também foi possível ver algumas barcas sendo construídas, que serão usadas para complementar o show, com projeções, luzes, fontes e lançamentos de fogos.
 

Harmonious Epcot
Construção das barcas que serão utilizadas no novo show de fogos.
Foto: WDW News Today
Harmonious Epcot
Construção das barcas que serão utilizadas no novo show de fogos.
Foto: WDW News Today
harmonious epcot
Funcionários fotografando os arredores do World Showcase.
Foto: WDW News Today
harmonious epcot
Funcionários fotografando os arredores do World Showcase.
Foto: WDW News Today
harmonious epcot
Teste de fogos de artifício no parque Epcot.
Foto: WDW News Today

 

O teste neste dia foi bem simples, talvez para ver questões de posicionamentos e efeitos. O fato é que a Disney não confirmou nenhuma informação sobre ele, e pode ser que tenha sido somente um teste de manutenção dos equipamentos mesmo.😅 De qualquer forma, estamos todos aqui ansiosos pelo novo show, que deverá ser um dos mais lindos, de todos os parques em Orlando.

E você, também está ansioso para ver o novo show “HarmonioUS”? Nos conte aqui nos comentários que adoramos quando compartilham com a gente. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.