Disney passa a exigir agendamento para visitas até Janeiro 2022

Quem optar por visitar os parques Disney de Orlando dentro deste cenário de pandemia, deve ficar atento à obrigatoriedade da reserva antecipada para entrar. Confira como fazer a reserva do Disney Park Pass para entrar nos parques e até quando é necessário fazer este agendamento para entrar nos parques.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos neste post, para que você possa visitar os parques da Disney enquanto a pandemia estiver acontecendo não basta ter o ingresso válido, é necessário entrar no site e fazer o agendamento de sua visita.

Esse sistema de reserva está funcionando desde a reabertura dos parques (11 de Julho parques Magic Kingdom e Animal Kingdom e 15 de Julho parques Hollywood Studios e Epcot) e, estavam liberadas no sistema até Setembro de 2021.

Agora, a Disney estendeu a obrigatoriedade do agendamento de visitas até Janeiro de 2022, ou seja, podemos começar a nos planejar para o 50° aniversário do Walt Disney World!

 

Disney libera novas datas de agendamento de visitas
Setembro 2021
Disney libera novas datas de agendamento de visitas
Outubro de 2021
Disney libera novas datas de agendamento de visitas
Novembro de 2021
Disney libera novas datas de agendamento de visitas
Dezembro de 2021
Disney libera novas datas de agendamento de visitas
Janeiro de 2022

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para que você possa começar o seu planejamento, é necessário ter um ingresso válido vinculado em sua conta do My Disney Experience e para isso, você também já pode fazer a compra de seu ingresso para esse período, pois a Disney liberou ontem a venda dos ingressos para todo o ano de 2021. Você pode fazer a compra deles aqui.

Se você pretende visitar os parques a partir de Outubro de 2021, recomendamos fortemente que você já compre seu ingresso e já faça sua reserva no sistema Park Pass, pois a disponibilidade de datas diminui de um dia para o outro, ainda mais sendo o mês da comemoração dos 50 anos de WDW. Para que você possa consultar essa disponiblidade de datas, basta clicar aqui.

O ingresso Park Hopper, que permite visitar mais de um parque no mesmo dia, já teve as vendas liberadas para 2021, porém a Disney ainda não divulgou como ele funcionará em conjunto com o sistema de reserva.

O plano de refeições da Disney, o Dining Plan ainda não está disponível.

 

Nos dois vídeos abaixo, explicamos tudo sobre como funciona e como fazer o agendamento no sistema Disney Park Pass:

 

 

É importante ficar atento também com os ingressos dos parques Sea World e Aquatica, pois eles também estenderam o sistema de reservas até Outubro de 2021, conforme anunciamos aqui.

E você, o que achou desta notícia? Participe de nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.