Disney retoma venda de ingressos e hospedagem para 2020

Venda de ingressos e hospedagem para uso em 2020, antes pausada, é retomada com a reabertura dos parques e hotéis da Disney de Orlando.

 

E aí pessoal, tudo bem?

O post de hoje veio com uma grande notícia, o retorno da venda de ingressos para os parques e hotéis da Disney em 2020.

 

Fonte: WDW News Today

 

Conforme anunciamos aqui houve uma suspensão temporária da venda de ingressos e de reservas de hotéis do complexo para uso em 2020 desde o dia 05/06/2020, mas em 09/07/2020 a Disney retomou a venda desses produtos já com base na nova capacidade de visitantes por conta da pandemia.

 

Fonte: Disney Parks Blog

 

Segundo Avery Maehrer, gerente de comunicações do Walt Disney World Resort, essa pausa na venda foi necessária para que a empresa pudesse se concentrar em ajudar os “guests” com os ingressos comprados e os “guests” do passe anual a planejar suas visitas com o novo sistema de reservas de parques temáticos, o Disney Park Pass, que explicamos como funciona neste post.

Ainda, de acordo com o comunicado que você pode conferir aqui, as pessoas que adquirirem os ingressos e a reserva em um dos hotéis, pode levar um certo “tempo” para que os mesmos sejam liberados devido à demanda. Caso isso aconteça, haverá uma sala de espera virtual para gerenciar este alto volume.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Algumas regras foram estabelecidas para esta nova compra. São elas: deverá constar o nome de cada pessoa que irá visitar o parque ou que estará hospedado nos hotéis na conta do My Disney Experience, a opção Park Hopper (que pode visitar mais de um parque por dia) e o Plano de Refeições da Disney ainda não estão disponíveis no momento.

Como nem tudo são flores, a única opção de ingresso disponível é o ticket de 1 a 7 dias básico, com data fixa. Os tickets com 1 ou 2 dias de uso tiveram uma redução no valor e, os tickets de 3 a 7 dias de uso, tiveram um aumento de preço. Recomendamos fortemente que, antes de comprar seu ingresso, veja a disponibilidade de entrada no parque para o dia pretendido clicando aqui.

Com relação aos hotéis, alguns já foram reabertos, conforme falamos neste post, outros irão reabrir a partir do dia 10 de julho conforme falamos aqui.

 

Clique aqui para adquirir seus ingressos em nossa LOJA VIRTUAL e aqui para solicitar sua cotação de hospedagem em nosso site.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.