Dolphin Days – o novo show com golfinhos do Sea World

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Sea World acaba de anunciar o show Dolphin Days, que irá inserir os visitantes em um mundo com os animais mais brincalhões do oceano, os golfinhos.

O novo espetáculo estreia no dia 01/04/17, substituindo o Blue Horizons – que ficou 11 anos em cartaz no Dolphin Theater.

Na nova apresentação, o público irá aprender mais sobre as personalidades individuais de cada golfinho da espécie nariz-de-garrafa enquanto observam os laços incríveis que eles mantêm com seus treinadores. Um arco-íris de araras e outros pássaros tropicais também irão impressionar os visitantes, unindo os mistérios do fundo do oceano com as maravilhas do céu.

O novo Dolphin Days irá apresentar uma experiência interativa para as crianças. Durante cada show, um pequeno voluntário do público será escolhido para interagir com um dos golfinhos e uma arara.

Todos ficarão impressionados com a agilidade, graça e os saltos dos golfinhos, enquanto aprendem como podem ajudar a proteger estes animais na natureza. A novidade do Dolphin Days é o exemplo mais recente do comprometimento do Sea World em oferecer às famílias experiências que fazem a diferença.

Por meio de encontros próximos com animais e shows únicos como este, os visitantes sairão do parque inspirados a cuidar destas espécies incríveis e a ter atitudes para ajudar animais selvagens e os ambientes em que vivem.

O Dolphin Days não será o único lugar onde é possível aprender sobre golfinhos. O novo Dolphin Nursery abrirá em tempo para as férias de julho com uma experiência educacional interativa que proporcionará aos visitantes a chance de ver golfinhos bem de perto.

Além disso, o parque também tem prevista a inauguração da Kraken com realidade virtual e o novo show noturno Electric Ocean, durante as noites do verão americano.

Texto: Sea World Parks para mídia.

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem

roteiro orlando

Siga o Rumo a Orlando no Youtube, Facebook e Instagram para não perder nenhuma dica nossa sobre Orlando.

roteiro orlando

roteiro orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.