Early Morning Magic retorna ao Magic Kingdom

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou hoje a volta do Early Morning Magic para o parque Magic Kingdom.

 

Early Morning Magic
Foto: Disney Parks Blog

 

Com a inauguração da Star Wars Galaxy’s Edge, os parques estavam com este evento em recesso devido às Extra Extra Magic Hours, mas a partir de Novembro o calendário dele vai retornar.

A partir de 13/11/19, quem tiver interesse em curtir a Fantasyland com filas praticamente zeradas, incluindo a concorridíssima montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train, vai poder curtir, caso tenha adquirido o ticket especial deste evento.

Ele custa U$89 por adulto e U$59 por criança (mais taxas) e inclui entrada no parque antes do horário regular para aproveitar apenas as atrações da Fantasyland, bem como um café da manhã na lanchonete Cosmic Ray’s Starlight Cafe.

 

Early Morning Magic
Foto: Disney Parks Blog

 

Atrações participantes: Seven Dwarfs Mine Train, The Many Adventures of Winnie the Pooh, Princess Fairytale Hall, It’s a Small World, Mad Tea Party e Under the Sea ~ Journey of the Little Mermaid.

Acontece das 07:45h às 09h e o café da manhã é servido das 08h às 10h. Vale ressaltar que é realizado apenas em datas selecionadas.

No vídeo abaixo explicamos como é o Early Morning Magic na prática:

 

 

Ele também acontece no Hollywood Studios, que por enquanto, permanece em recesso, sem data de retorno prevista.

 

 

Atenção: não confunda com Extra Magic Hours. São coisas totalmente diferentes! Neste vídeo aqui explicamos tudo sobre as horas extras Disney.

Adquira seu ingresso para o Early Morning Magic clicando aqui. Além dele, é preciso do ingresso regular de entrada no parque, que pode ser adquirido em nosso site: www.rumoaorlando.com.br/ingressos/site

 

Early Morning Magic
Foto: Disney Parks Blog

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Disney Skyliner

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.