ESPN Club bar esportivo da Disney em Boardwalk

Como é o ESPN Club, bar esportivo da Disney em Boardwalk. É o restaurante ideal para amantes de esportes e um dos sports bar de Orlando.

POST ATUALIZADO EM 14/03/2022: ESTE RESTAURANTE NÃO REABRIU APÓS A PANDEMIA E FOI FECHADO PERMANENTEMENTE.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos relatar nossa experiência no restaurante ESPN Club, que fica em Disney’s Boardwalk.

Se você ainda não conhece, dê uma lida em nosso post com a descrição completa do Boardwalk em detalhes aqui.

 

ESPN Club bar esportivo

 

Como é o ESPN Club bar esportivo da Disney?

 

O restaurante é bem ao estilo americano. Uma parte tipo bar, com uma enorme “ilha-balcão”, com os bartenders no meio e todo tipo de bebida a oferecer. Esta área é livre, ou seja, se houver assentos vagos no bar, é só chegar e se acomodar, não havendo necessidade de esperar um funcionário conduzi-lo.

 

ESPN Club bar esportivo

ESPN Club bar esportivo

 

Já para se sentar na área do restaurante, é necessário solicitar uma mesma e aguardar. Normalmente, como o restaurante é de grande movimento, eles deixam uma espécie de balcão de reservas lá fora, bem na entrada, para que os clientes possam solicitar a mesa.

Caso queira fazer reserva antecipada, clique aqui.

 

Como é a temática do ESPN Club bar esportivo da Disney?

 

Chegando a sua vez, é hora de entrar e já sentir o ambiente esportivo que toma conta do lugar. Tudo é extremamente temático. Os principais e mais populares esportes nos Estados Unidos são muito bem representados. A decoração é um show à parte. Baseball, Basquete, Futebol Americano, Hockey no gelo e até automobilismo (quem sabe em breve, o futebol – soccer?). Todos eles com itens decorativos e muitas curiosidades expostas por toda parte.

 

ESPN Club bar esportivo

ESPN Club bar esportivo
 

Muitas camisas autografadas, bolas, bonés, equipamentos e pôsteres de atletas. Algumas paredes são cobertas por estes itens do chão até o teto. Tem até réplicas dos assentos utilizados nos estádios. Mesmo que você não vá fazer alguma refeição, vale fazer a visita.

 

ESPN Club bar esportivo

ESPN Club bar esportivo

ESPN Club bar esportivo

 

Onde assistir a jogos de futebol americano e lutas do UFC em Orlando?

 

Se for em algum dia de jogo, prepare-se para a festa dos americanos. A torcida enche o lugar e fica até difícil entender quem está torcendo para quem. E para qual esporte, pois as “trocentas” tvs ficam ligadas em canais e jogos diferentes e todo mundo presta atenção à tela que lhe interessa mais. É uma bagunça organizada. Muito legal de assistir.

 

Como é a comida do ESPN Club na Disney?

 

Quem vai a um bar esportivo americano não pode esperar saladas e frutos do mar, não é mesmo? A coisa aqui é focada na culinária americana (se é que isso existe), ou seja, muito hambúrguer e muita batata-frita. Há algumas opções mais light, mas não tão light assim, como salada de atum por exemplo, mas beem americana.

Acesse o menu completo do ESPN Club bar esportivoaqui.

Como nós não comemos muito, sempre optamos por dividir a entrada e o “prato” principal.
Pedimos as ESPN Wings, que são asas de frango assadas com diversas opções de molho que vêm à parte. Pedimos barbecue e ranch. Achamos bem próximas às asinhas de frango que estamos acostumados em nosso churrasco brasileiro.

Lembre-se de pedir a dose certa de pimenta. Se não falar nada, elas sempre virão bem apimentadas. São 5 asas que consideramos até bem grandinhas. Como entrada, servem muito bem duas pessoas que não comem muito. Talvez até 3 se uma for criança.

 

ESPN Club bar esportivo

 

Para o prato principal, pedimos o sanduíche Philly Cheese Steak, bem popular em todo o país. Trata-se de um pão (equivalente ao tamanho de 2 pães franceses) com steak picadinho e queijo derretido. Já tínhamos comido o Philly Cheese em outros restaurantes e achamos que o do ESPN Club deixou um pouco a desejar. É gostoso e satisfaz, mas poderia vir com mais queijo e menos steak.

 

ESPN Club bar esportivo

 

Não pedimos sobremesa, pois já estávamos satisfeitos. No fim das contas, o custo x benefício vale a pena. Tanto pelo restaurante já ser um bom passeio e bem diferente do que estamos acostumados no Brasil, como pelo atendimento, comidas e bebidas.

Nossa conta no ESPN Club bar esportivo, como você pode ver abaixo, saiu cerca de 20 dólares por adulto.

 

ESPN Club bar esportivo

 

Onde fica o ESPN Club?

 

O ESPN Club bar esportivo fica em 2101 N Epcot Resorts Blvd, Disney’s BoardWalk Inn, Orlando, FL 32836. Este é o endereço completo, mas o GPS não te levará até a porta, pois fica à beira do lago e dentro de uma área fechada. Mas é super fácil de chegar. Uma vez dentro da Disney basta seguir as placas de Epcot Resort Area e em seguida, as placas de Disney’s Boardwalk.

 

Clique aqui para conferir mais reviews de restaurantes em Orlando.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “ESPN Club bar esportivo da Disney em Boardwalk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.