Expansão da Bibbidi Bobbidi Boutique em Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acaba de anunciar que a Bibbidi Bobbidi Boutique passará por uma expansão ainda este ano, com a adição de uma nova boutique no Disney’s Grand Floridian Resort e o aumento da unidade do parque Magic Kingdom.

A nova boutique do Grand Floridian será localizada dentro do Spa Senses e irá inaugurar em 06/08/19, conforme informamos aqui.

No Magic Kingdom, novas cadeiras serão adicionadas, assim como um espelho mágico especial e uma experiência de transformação para a escolha das fantasias/acessórios.

A unidade do Magic Kingdom não ficará fechada durante a obra e as reservas não serão afetadas. Ainda não há data oficial para as obras acabarem.

Esta é uma ótima notícia, pois com esta expansão não teremos mais a dificuldade atual de conseguir reservas.

Para saber tudo sobre a Bibbidi Bobbidi Boutique e como funciona a transformação de Princesas, clique aqui.

 

Bibbidi Bobbidi Boutique

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

One thought on “Expansão da Bibbidi Bobbidi Boutique em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.