Como é o Finnegan’s Bar & Grill

Neste post, você vai conferir como é o Finnegan’s Bar & Grill. Um lindo pub irlandês localizado dentro do parque Universal Studios. Nele encontramos comida boa, música ao vivo e uma decoração linda podendo ser uma excelente opção de almoço.

 

POST ATUALIZADO EM 20/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você vai conhecer um restaurante de parque temático que ganhou nossos corações. 🙂

Trata-se do Finnegan’s Bar & Grill, localizado dentro do Universal Studios.

 

 

Se você nunca foi a este parque, recomendamos assistir ao vídeo abaixo para saber um pouco mais sobre o que encontrará ao passar o seu dia neste local. Além deste vídeo, temos diversos outros sobre este assunto em nosso canal no Youtube.

 

 

Este restaurante fica em frente à atração Revenge of the Mummy e oferece um cardápio bastante variado que, certamente, vai agradar a todos os gostos e bolsos.

 

 

Mesmo sendo um restaurante Table Service, ou seja, com atendimento de mesa com garçom, não há necessidade de reservá-lo. Ele é bem espaçoso e todas as vezes que fomos entramos rapidamente, sem necessidade de aguardar.

Mas, caso queira garantir e fazer a sua reserva, clique aqui.

Por ter serviço de mesa, recomendamos ter em mente que não se gasta menos do que uma hora e meia em um tipo de restaurante como este, pois as comidas são preparadas na hora, há o atendimento com garçom e tudo isso leva tempo.

Calcule este tempo certinho no momento de preparar o seu roteiro. Caso precise da nossa ajuda para elaborar um Roteiro Personalizado, clique aqui.

 

 

A temática do Finnegan’s é inspirada nos Pubs Irlandeses, então há muitas referências no cardápio, como cervejas dos mais variados sabores, pratos como Fish & Chips e Shepherd’s Pie e, claro, uma decoração bem típica dos bares da Irlanda, com muito verde e música alegre. Há, inclusive, show com banda ao vivo.

Para ver o restaurante por dentro, não deixe de assistir ao vídeo abaixo:

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

O atendimento é feito em inglês, por isso, nossa dica é estudar o cardápio com antecedência para já ir se familiarizando com as opções disponíveis. Clique aqui para conferi-lo.

 

Percebe-se que o restaurante é diferenciado quando há atendimento com garçom e louças bonitas. 🙂

 

Abaixo, vamos listar nossas preferências, pois pode facilitar na hora da sua escolha:

O cardápio pode sofrer alterações e os valores foram atualizados em agosto/2020.

 

– Pães de entrada
Todas as mesas são abertas com pães de entrada, que são fornecidos como cortesia.

 

 

– Guinness Beef Stew – U$17,49
Purê de batata com carne assada, cenoura e cebolas, servidos com molho Guiness. Podemos dizer que equivale ao nosso brasileiríssimo “ensopadinho de carne”. Este foi o prato do Felipe e ele simplesmente adorou. Teve vontade de repetir. 🙂

 

 

– Pistachio Crusted Salmon Salad – U$19,49
Salmão grelhado com crosta de pistache, servido com salada de alface, vegetais, tomates, cebolas e molho vinagrete. Deliciosa opção para quem não quer sair da dieta. Eu, Rebeca, posso dizer que se tornou meu prato preferido neste parque. Como diz minha vó (conheça ela neste vídeo aqui), “filhinha comeu com gosto!”. 🙂

 

 

– Sobremesas variadas – U$1.75
Podemos escolher entre três opções de sobremesas, que são servidas em pequenas porções, assim como no restaurante Seasons 52, nosso outro queridinho na cidade. Felipe optou pelo doce de chocolate sem açúcar e gostou bastante, especialmente, por causa do preço, que é inacreditável.

 

 

A princípio, os preços podem parecer exorbitantes, por se tratar de um restaurante Table Service, mas a realidade é diferente disso.

 

 

Um casal gasta em média U$45.00, valor este que pode ser facilmente alcançado se você for em uma lanchonete de serviço rápido, que serve pratos mais simples, e pedir duas refeições, bebidas não alcoolicas e sobremesas, conforme mostramos no vídeo abaixo:

 

 

Nossa avaliação final é bastante positiva, principalmente, por ser um restaurante que atende a todos os gostos: há opções para quem não se importa de comer fast-food, para quem deseja apreciar uma boa bebida alcoolica, para quem deseja manter uma alimentação mais saudável… E por aí vai! 🙂

Certamente, o Finnegan’s é um dos melhores restaurantes dentro do parque Universal Studios e você deve cogitar a possiblidade de almoçar nele.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.