Five Guys Orlando: o melhor hambúrguer da cidade

Como é o Five Guys, lanchonete que oferece o melhor hambúrguer de Orlando com um preço acessível.

 

POST ATUALIZADO EM 06/04/2020

 

E aí, pessoal!Tudo bem?

Simmmm!! Nós amamos hambúrgueres. E os americanos sabem fazer os melhores do mundo. Não há como negar que eles realmente sabem fazer “junk food” como ninguém. Então, quem passa férias nos Estados Unidos terá uma ótima oportunidade de se deliciar com essas “tranqueiras”.

Mas nem sempre os melhores do mundo são os mais bonitos, não é mesmo? Muitas redes de restaurantes fast-food americanas passam longe daquele padrão de hambúrguer bonitinho que dá a maior água na boca só de ver na foto. As batatas-fritas então, chega a dar dó de algumas. São bem feias as coitadas.

Mas em compensação, o sabor…Ahh, o sabor! Parece que é inversamente proporcional à beleza. E é exatamente este o caso do Five Guys Burgers and Fries, uma lanchonete especializada em hambúrgueres feitos nas próprias lojas.

Nada de armazenar por semanas dentro de um freezer. O diferencial do Five Guys Orlando é que a carne é fresca e os hambúrgueres (carne no formato redondinho) são preparados dia após dia. Assim eles estão sempre frescos (e deliciosos).

 

Como é o Five Guys Burguers and Fries?

 

A lanchonete em si, não tem nada de mais. É bem simples e bastante comum. Chapa e fritadeiras à mostra, 2 ou 3 caixas registradoras e aquele cheiro peculiar.

 

five guys orlando

 

Como é a comida do Five Guys?

 

O menu também é bem simples. Você escolhe se quer hambúrger, cheeseburger, bacon burger ou bacon cheeseburger. Tem também cachorro-quente e sanduíche vegetariano (oi?). Nem vamos falar destes últimos, pois o foco é total nos mais gordurosos. \o/

Em todos eles você pode adicionar “toppings” de graça. São eles: maionese, alface, picles, tomate, cebola e cogumelos. E claro, ketchup, mostarda e barbecue, dentre outros molhos. Confira o cardápio completo na foto abaixo.

 

five guys orlando

 

Assim como na maioria das lanchonetes e restaurantes fast-food, o refrigerante é refil e self-service. Você recebe o copo no balcão e pega a bebida nas máquinas.

E como comer nunca é problema, enquanto você espera seu lanche, pode se servir dos deliciosos amendoins à vontade. Há sempre uma caixa com amendoins, uma “pá” pequena para pegar e umas caixinhas de papelão para colocar. E é para se servir à vontade mesmo. Ninguém controla a quantidade. Vale o bom senso. Ninguém enche uma sacola mas ninguém pega apenas 2 ou 3. 🙂

 

five guys orlando

five guys orlando

 

Agora que já devoramos o aperitivo, é hora de pegar os nossos queridos feiosos e deliciosos para a degustação. Não se deixe enganar pela cara feia. A carne fresquinha é muito saborosa e o queijo vem na medida certa entre cru e derretido. Nem muito nem pouco. E se você optar pelo bacon, ele também é uma delícia.

As batatas não são lá essas coisas, principalmente, se comparadas aos hambúrgueres. Mas estas das fotos são as tradicionais. Há opção de trocar pelas “Cajun Style”, com o corte diferente. Há quem diga que são mais crocantes. Não provamos para confirmar.

 

five guys orlando

 

Estes hambúrgueres são super premiados e nas paredes há evidência disso. Em quase todas elas há pelo menos uma placa ou foto falando sobre os prêmios conquistados.

 

 

Endereços do Five Guys em Orlando

 

Os horários de funcionamento de todos os Five Guys Orlando variam de acordo com as localidades, que podem ser conferidas clicando aqui. Esta fica no mall Winter Garden Village e funciona de acordo com os horários abaixo.

Endereço: 3107 Daniels Rd, Winter Garden, FL 34787

 

five guys orlando

 

Clique aqui para conferir outros reviews de restaurantes em Orlando.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Five Guys Orlando: o melhor hambúrguer da cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.