Como é o Geyser Point Bar & Grill

Neste post falaremos como é o Geyser Point Bar & Grill, um bar “super cool” localizado no luxuoso hotel Wilderness Lodge, na área do parque Magic Kingdom, com uma vista incrível para o Seven Seas Lagoon.

 

POST ATUALIZADO EM 12/08/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos mostrar um bar-restaurante super descolado dentro da Disney, o Geyser Point Bar & Grill.

Ele fica localizado no luxuoso Disney’s Wilderness Lodge, na área do Magic Kingdom e, por ser dentro deste resort bastante temático, na nossa opinião, a visita é imperdível para quem deseja fazer um passeio diferente durante as férias, independente se você for hóspede deste hotel ou não.

Este bar tem vista para o Seven Seas Lagoon, a lagoa que circunda o parque Magic Kingdom. Neste local é possível ver uma parte do Disney’s Contemporary Resort e da marina onde é possível alugar barcos para fazer um passeio por este lago, conforme falamos neste post aqui e aqui e no vídeo abaixo.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como ele é um bar, não é necessário fazer reserva antecipada, basta chegar e entrar, porém dependendo do movimento do dia, pode ser que você tenha que aguardar alguns minutinhos para se sentar.

O cardápio é repleto de drinks diferentes, vinho, sangria, cervejas, hambúrguer, peixes, carnes e você pode conferir aqui. O atendimento do local é todo em inglês, então, sugerimos que você estude o cardápio antes de sua visita.

Em nossa opinião, vale muito a pena ir a este bar, ainda mais se você quer fazer algo diferente e curtir um lindo final de tarde em um hotel muito charmoso. Para entrar, basta avisar na guarita que você irá à este bar e ele indicará o local correto para estacionar seu carro.

Confira no vídeo abaixo, como foi nossa visita ao Geyser Point Bar & Grill:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.