Como é a loja Gods & Monsters

POST ATUALIZADO EM 19/05/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre a loja Gods & Monsters, uma loja que vende tudo, ou quase tudo, do mundo em quadrinhos.

As fotos deste post são de quando a loja ainda funcionava no Artegon Mall. Agora ela passou para um mall no endereço 5421 International Drive e o tamanho dela foi reduzido. Mas, a qualidade dos produtos continua igual.

Vamos falar sobre o que vimos, mostrar alguns produtos e dizer o que achamos da loja. Claro, baseados na proposta que entendemos que a loja nos passa.

 

DSC_0142

 

A loja comercializa camisetas, chaveiros, bonecos de super heróis, algumas sagas famosas do cinema, como Star Wars (Guerra nas Estrelas) e Lord of the Rings (Senhor dos Anéis), alguns desenhos animados, inclusive japoneses, e artigos de RPG, ou seja, um verdadeiro Mundo Geek.

Veja alguns dos produtos que achamos mais legais:

 

DSC_0143

DSC_0144

DSC_0149

DSC_0139

DSC_0141

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Há muitas revistas em quadrinhos, mas não somos entendidos do assunto para afirmar se são novas ou antigas. Há uma prateleira inteira dedicada à The Walking Dead. Estas nos pareceram ser edições bem recentes.

 

DSC_0146

 

Na parte de trás da loja, ou seja, longe dos produtos, há uma área com mesas e jogos de tabuleiros disponíveis gratuitamente para quem quiser sentar e jogar com os amigos. Nesta mesma área há algumas máquinas de jogos eletrônicos.

 

DSC_0153

DSC_0151

DSC_0152

 

Além disso, nas laterais do enorme salão ficam os caixas, algumas camisetas à venda e uma galeria de arte com alguns quadros de artistas independentes. Bem interessante. Os preços variavam de $100 a $400 dólares.

 

DSC_0150

DSC_0154

 

Vale a visita se estiver procurando miniaturas de filmes ou personagens de quadrinhos, mas se você está em busca das revistas propriamente ditas, indicamos a loja Acme Superstore, que fica em Longwood, cerca de 25 min do centro de Orlando. Lá, a variedade é muito maior e eles possuem quadrinhos novos e antigos.

No shopping Waterford Lakes, sobre o qual fizemos um vídeo (que você pode conferir aqui), há a loja Movie Stop, que também possui uma variedade grande de produtos relacionados a quadrinhos.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.