H2O Glow Nights 2019

E aí, pessoal! Tudo bem?

Um dos eventos mais bacanas que a Disney já promoveu está de volta ao parque Typhoon Lagoon em 2019. \o/

 

 H2O Glow Nights

 

Este parque aquático é um dos melhores de Orlando e, para saber tudo sobre ele, clique aqui para conferir nosso post completo.

 

 

O Typhoon Lagoon será palco para o evento H20 Glow Nights novamente este ano e, se você quiser participar, confira todas as nossas dicas no vídeo abaixo, gravado durante o evento de 2018.

 

 

Em 2019, ele acontecerá nas datas abaixo e irá das 20h às 23h (mas eles deixam entrar no parque às 18h). 😉

Maio: 30
Junho: 01, 06, 08, 13, 15, 22, 27 e 29
Julho: 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27
Agosto: 01, 03, 08, 10, 15, 17, 22 e 24

 

H2O Glow Nights
Foto: Walt Disney World

 

Para participar, é preciso comprar um ingresso especial, que dará direito a entrar no parque dentro do horário informado acima.

Caso a sua ideia seja passar o dia no parque e ficar para o evento à noite, se faz necessário adquirir os dois ingressos: o de entrada normal no parque e o do H20 Glow Nights.

Para adquirir seu ingresso especial para o H20 Glow Nights, clique aqui.

Caso queira participar, a dica é comprar o ticket no link acima com antecedência, pois tem desconto: $59 por adulto (mais taxa) e $54 por criança (de 3 a 9 anos – mais taxa). Caso deixe para comprar na hora, os valores passam para $69 (mais taxa) e $64 (mais taxa), respectivamente.

Para adquirir seu ticket para o ingresso normal do parque, clique aqui.

 

H2O Glow Nights 2019

 

O evento conta com a participação de personagens, comidas e bebidas especiais, festa com DJ e, o melhor de tudo, parque vazio.

Nós participamos do evento em 2018 e AMAMOS! Na nossa opinião, vale muito a pena, pois nesta época do ano, os parques aquáticos ficam L-O-T-A-D-O-S devido ao calor. 😉

 

2O Glow Nights 2019

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.