Halloween Horror Nights 2019 – Combo de Ingressos já à venda

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem tiver interesse em participar do Halloween Horror Nights deste ano, já pode aproveitar a oferta de ingressos para o principal evento de Halloween do mundo, que este ano irá quebrar o recorde com 41 noites.

 

 

Os visitantes podem adquirir o dobro de sustos com a compra de ingressos disponíveis por tempo limitado, com os quais ganharão a segunda noite gratuitamente, na aquisição da primeira noite.

Em noites selecionadas de 06/09/19 a 02/11/19, os nomes mais aterrorizantes do terror tomarão conta do parque Universal Studios Florida para o Halloween Horror Nights. Clique aqui para conferir as datas em que a festa irá acontecer em 2019.

Os visitantes vão encarar 10 novas casas minuciosamente assombradas e temáticas, e cinco zonas de susto. E quando os visitantes precisarem de uma pausa nos gritos, eles poderão aproveitar as montanhas-russas e atrações mais empolgantes do parque Universal Studios.

 

 

Garanta conosco o seu ingresso Flex para o Halloween Horror Night, que inclui a entrada de 1 (um) visitante em 2 (duas) noites do evento Halloween Horror Nights 2019, de Domingo à Sexta-Feira, pelo preço de apenas 1 (uma) noite.

 

Solicite o seu orçamento clicando aqui.

 

 

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights, visite: www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.