Hoop Dee Doo Musical Revue – jantar temático na Disney

Hoop Dee Doo Musical Revue é uma atividade diferenciada na Disney: um jantar temático que vai deixar a sua noite super legal (e deliciosa)! Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Hoop Dee Doo Musical já existe há mais de 40 anos no Fort Wilderness Resort e é super agraciado pelo público americano.

Enquanto você faz a refeição, acontece um show de comédia e música no palco com artistas talentosíssimos. O show é divertido e esse é um momento para você relaxar em família.

 

Hoop Dee Doo Musical Revue disney

 

O cardápio é fixo e vem bastante comida: dois tipos de salada, bolo de milho, frango frito, costelinha ao molho barbecue, purê de batata, feijão, mac and cheese, e tem até bebidas alcoolicas inclusas, como vinho e cerveja, além de uma sobremesa de morango.

Você pode repetir o que quiser, quantas vezes quiser, pagando o valor fixo de U$$74 por adulto e U$44 por criança ao ficar nos assentos mais próximos ao palco, que são os melhores.

Os valores acima são do ano de 2024. Para acompanhar qualquer mudança de valores e menu, acesse o site oficial do restaurante aqui.

 

Hoop Dee Doo Musical Revue

 

É obrigatório fazer reserva antecipada no site ou aplicativo da Disney. No momento de fazer a reserva, você escolhe a localização do seu assento e já paga pela refeição. Depois, ao chegar ao restaurante, não precisa pagar mais nada.

A dica é se direcionar para o Fort Wilderness Resort com 2h de antecedência ao show, pois depois de passar na guarita do estacionamento, ainda é necessário pegar um ônibus dentro do hotel e depois caminhar para chegar até o Pioneer Hall, local onde o Dinner-Show acontece.

Se você acabar chegando muito cedo, não tem problema, pois tem diversas coisas para fazer por ali, como visitar o playground infantil, as lojinhas e o lago.

Esse passeio é bastante indicado para quem já veio para Orlando várias vezes e deseja fazer uma programação diferente. Lembrando que o show é todo em inglês.

 

Clicando aqui você confere o nosso Reels do Instagram (vídeo curto) sobre o Hoop Dee Doo Musical.

Clicando aqui você confere o nosso Vídeo do YouTube (vídeo longo) sobre o Hoop Dee Doo Musical.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.