Hóspedes dos hotéis Disney ganharão tags de bagagens

Importante:

À partir de 01 de janeiro de 2021, as pulseiras Magic Bands não estão sendo mais disponibilizadas gratuitamente aos hóspedes dos hotéis Disney. Você pode conferir mais detalhes neste post.


Olá, leitores. Tudo bem?

Segundo o site especializado em Disney, Kenny The Pirate, a partir do dia 29 de setembro de 2015 os hóspedes que ficarem em hotéis da Disney receberão tags de bagagem coloridas que vão combinar com sua escolha da cor da MagicBand. As tags serão entregues junto com as MagicBands. (Leia nosso post completo sobre MagicBands aqui).

As cores serão:

Vermelho – Minnie Mouse
Amarelo – Mickey Mouse
Verde – Goofy
Azul – Pato Donald
Rosa – Margarida
Laranja – Pluto
Cinza (sem cor escolhida no sistema da Disney) Mickey e Minnie

tags de bagagem Disney

Seguem mais detalhes:

– Hóspedes que reservarem e customizarem suas MagicBands com até 10 dias de antecedência à viagem, receberão as tags de bagagem em casa (ainda sem detalhes para hóspedes que residem fora dos Estados Unidos).

 

– Hóspedes que reservarem e customizarem suas MagicBands com 6 a 9 dias de antecedência à viagem ou que não tenham personalizado suas MagicBands, receberão as tags de bagagem no hotel junto com as pulseiras.

– Hóspedes que reservarem e customizarem suas MagicBands com 1 a 5 dias de antecedência à viagem, receberão as tags de bagagem na recepção do hotel

– Hóspedes do Walt Disney World Swan e Dolphin, hotéis da área de Downtown Disney, Four Seasons Resort Orlando e Walt Disney World Good Neighbor Hotels continuarão recebendo etiquetas de bagagem junto com os documentos de hóspedes.

Fonte: Kenny The Pirate

Até o próximo post!

40% de desconto Guia + Roteiro de 23 dias.
40% de desconto Guia + Roteiro de 23 dias.

 

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.