Hotel Disney’s Polynesian terá quartos temáticos da Moana

O Disney’s Polynesian Resort teve sua data de reabertura prorrogada para 2021, devido à algumas reformas que serão feitas no hotel. Confira abaixo, mais detalhes sobre estas mudanças e quais são as orientações da Disney para os visitantes que tinham reservas para este período.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou recentemente que o hotel Disney’s Polynesian Village Resort, que tinha sua reabertura programada para o dia 04 de outubro de 2020, irá retornar suas atividades somente no verão de 2021.

 

Disney’s Polynesian Resort

 

No aviso emitido pela empresa, informaram que este prazo será estendido para que possam concluir algumas reformas que haviam sido planejadas no Great Ceremonial House e nos quartos.

As villas e bangalôs do Disney’s Polynesian Villas & Bungalows permanecerão abertos durante esta reforma.

 

Disney’s Polynesian Resort

Disney’s Polynesian Resort

 

A estação do Monorail que passa pelo hotel, também será fechada à partir de outubro de 2020, desta forma, o transporte de Monorail até o Magic Kingdom estará funcionando somente até fim de setembro.

No momento, o transporte de barco até o Magic Kingdom não está disponível no hotel, assim como o Monorail até o parque Epcot. Já os ônibus, estão circulando do hotel até os parques do complexo e Disney Springs normalmente.

 

Disney’s Polynesian Resort
Foto: WDW News Today.

 

Dentre as reformas que estão sendo feitas, uma das principais são os novos quartos temáticos da Moana, que terão uma mudança em sua paleta de cores inspirada no Oceano, detalhes e texturas diferentes, relacionadas ao filme.

Nas fotos abaixo, podemos ver um dos “testes” que estão fazendo no Resort, para ver os modelos de tapetes, e cores. Pode ser que até a finalização da reforma, eles decidam trocar estes modelos, mas já podemos ter uma ideia, de como ficaria. 😊

 

Disney’s Polynesian Resort
Aqui, podemos ver um padrão de desenho nas luminárias e nos tapetes, semelhante às tatuagens do Maui, personagem do filme.
Foto: WDW News Today.
Disney’s Polynesian Resort
Nesa foto, podemos ver ao fundo, o padrão atual do hotel, e como ficaria com a nova decoração.
Foto: WDW News Today.

Disney’s Polynesian Resort

Disney’s Polynesian Resort
Este tapete foi colocado recentemente no restaurante Ohana, e também podemos
observar o Maui e alguns detalhes do filme ali.
Foto: WDW News Today.

 

Para os visitantes que tinham reservas neste Resort, a Disney está solicitando que entre em contato com eles por telefone (no + 1 407 939 4357, tem atendimento em português), ou através do seu agente de viagens, para que sejam auxiliados a trocar suas reservas para algum outro hotel da rede.

Por enquanto, estas são as novidades do hotel, e já estamos ansiosos aqui aguardando mais imagens dos novos quartos temáticos da Moana, afinal, esta é uma personagem muito querida pelo público, e temos certeza, que a nova decoração será um sucesso! 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.