Informações confirmadas sobre a reabertura dos parques de Orlando

E aí, pessoal! Tudo bem? Na última quinta-feira a Disney liberou mais informações importantes sobre a reabertura dos parques de Orlando.

O plano apresentado às autoridades foi aprovado e as datas propostas estão confirmadas: Magic Kingdom e Animal Kingdom reabrirão dia 11/07/2020; Epcot e Hollywood Studios em 15/07/2020. As medidas de segurança propostas também foram aprovadas. Saiba mais sobre este tema clicando aqui.

 

reabertura dos parques de Orlando

 

Para entrar nestes parques a partir destas datas será obrigatório fazer uma reserva antecipada. Haverá um sistema onde cada visitante informará o dia pretendido da visita e a entrada nos parques só será permitida mediante confirmação desta reserva.

Até o momento, o único detalhe divulgado sobre este sistema novo de reserva é que cada visitante só poderá realizar tal agendamento se estiver com os ingressos comprados. Sem ingresso em mãos não será permitido realizar o agendamento antecipado e, consequentemente, não será permitida a entrada no parque na hora.

A partir de 05/06/2020, a Disney suspenderá a venda de ingressos por tempo indeterminado. Portanto, caso você tenha planos de visitar Orlando no segundo semestre de 2020 e ainda não tem ingresso comprado, o prazo para realizar a compra é agora no dia 05/06/2020 (esta sexta-feira). Este procedimento está sendo adotado para que eles consigam manter a baixa capacidade de pessoas dentro dos parques e possam priorizar quem já tem ingressos comprados. A venda de novos ingressos para 2021 ainda não está liberada.

Se você já tem ingressos comprados e precisou remarcar a sua viagem, acesse a conta do My Disney Experience em que eles estão linkados e verifique se o prazo de uso foi alterado. A Disney está flexibilizando a validade dos ingressos de forma que eles possam ser usados em 2021. Como a demanda é grande, é possível que uma parte da família já esteja com a validade alterada e outra parte não. Aguarde uns dias e verifique novamente, pois esta ação está sendo concluída aos poucos.

 

Resumindo:
– Já possui ingresso 2020 comprado: haverá flexibilização para uso em 2021.
– Ainda não comprou e pretende viajar no segundo semestre de 2020: precisa comprar até 05/06/2020.
– Ainda não comprou e pretende viajar em 2021: aguardar a liberação das vendas para o ano que vem.

Adquira seus ingressos em nossa loja virtual clicando aqui.

 

rumo a orlando ingressos disney

 

Além das informações sobre os ingressos, eles liberaram também detalhes sobre Fast Pass e Extra Magic Hours.

Ambos os recursos não estarão disponíveis nesta fase inicial de reabertura. Estas medidas estão sendo tomadas para que eles possam controlar a baixa capacidade de pessoas nos parques e para que possam utilizar o espaço destinado a quem tem Fast Pass nas filas, de forma a promover o distanciamento físico.

Quem já possui Fast Pass agendado no sistema, fique de olho, pois eles estão sendo automaticamente cancelados.

Nenhum detalhe foi divulgado ainda sobre filas virtuais, mas a médica-chefe da Disney já havia informado que há intenção de uso deste recurso, conforme informamos aqui.

 

fast pass disney dicas

 

Assim como os parques funcionarão a partir de Julho/2020 com capacidade reduzida, os restaurantes dentro dos mesmos também funcionarão.

Para atender este novo cenário, a Disney optou por cancelar todas as reservas já feitas para 2020. Caso você tenha alguma reserva para ir em algum restaurante dentro de parque Disney no período de Julho a Dezembro/2020, fique de olho na conta do My Disney Experience, pois esta reserva será cancelada automaticamente. O mesmo se aplica para experiências extras, como Bibbidi Bobbidi Boutique, tours pelos bastidores e etc.

Uma nova possibilidade de agendar restaurantes e experiências acontecerá, porém, mais perto da viagem. Quando completarem 60 dias de antecedência à data desejada, será possível fazer estas reservas novamente, desta vez com o sistema já trabalhando dentro do limite novo de capacidade. Anote na agenda para não perder o prazo, pois já é difícil conseguir vaga com a capacidade total, que dirá com a reduzida! Muito importante: para realizar estas reservas será preciso ter o ingresso do parque comprado e linkado no sistema.

Além disso, houve mudança também com o Plano de Refeições da Disney: todos os planos para uso em 2020 foram automaticamente cancelados, seja os pagos ou os promocionais.

 

dining plan disney como funciona

 

Foram divulgadas informações sobre a reabertura dos hotéis também: novas reservas de hotéis Disney para 2020 só poderão ser feitas até esta sexta-feira, dia 05/06/2020. Após esta data, o sistema estará suspenso e operadoras/agências de viagens não poderão mais realizar tal venda até que novos preços e formatos sejam divulgados. Ainda não há confirmação oficial sobre a data de reabertura dos hotéis Disney para o público em geral.

 

reabertura parques disney

 
 

A Universal também se pronunciou com relação à reabertura dos hotéis.

A partir de 02/06/2020, determinados hotéis do Universal Orlando Resort irão reabrir para os hóspedes. A reabertura desses hotéis será cuidadosamente gerenciada e faseada, e incluirá uma ampla série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene. 

A reabertura em etapas dos hotéis irá incluir o Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Surfside Inn and Suites. Os hóspedes que ficarão nestes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público geral em 5 de junho.  

Os planos para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente.

Os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem: 

 

– Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar máscaras faciais em áreas públicas.
– Equipe e fornecedores terão temperatura medida na chegada. Acima de 38ºC não poderão trabalhar.
– Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas e cumprir as ordens de quarentena antes de sua chegada.
– Hóspedes terão temperatura medida na chegada e acima de 38ºC precisará de autorização para entrar.
– Estações de com álcool em gel em áreas públicas e nas áreas dos elevadore
– Limpeza aprimorada de quartos e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante.
– Limpeza frequente de áreas constantemente tocadas, como telefones, controles remotos, entre outros.
– Capacidade limitada de estações de Comida & Bebida baseada nas mais recentes diretrizes.
– Avisos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso.
– Diversas experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.

 

O Universal CityWalk está aberto com locais selecionais e com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene em vigor, conforme informamos aqui. Os três parques temáticos do Universal Orlando serão reabertos ao público em 05/06/2020 conforme informamos aqui.  

Se os parques Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay atingirem a sua nova capacidade (reduzida), hóspedes dos hotéis não sofrerão impacto.

A entrada antecipada (Early Park Admission) continuará valendo para os hóspedes: Universal Studios das 08h às 09h e Volcano Bay das 09:30h às 10h.

O Express Pass estará disponível para venda a partir de 08/06/2020.

 

hoteis universal orlando

 

Apesar da boa notícia de reabertura dos parques, é preciso ficar em constante contato com a sua Cia Aérea para reconfirmar os voos, já que a imigração dos EUA continua suspensa para viajantes que passaram os 14 dias anteriores em diversos países, incluindo o Brasil, e ainda não há prazo para a liberação acontecer, conforme informamos aqui.

Vale reforçar que as medidas informadas acima sobre ingressos e imigração são temporárias.

 

fronteira fechada eua brasil

 

Post-resumo com todos os impactos do Coronavírus em viagens para Orlando: clique aqui.

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.