Jingle Bell Jingle BAM! retorna ao Hollywood Studios em 2019

E aí, pessoal! Tudo bem?

Aos poucos a Disney está começando a liberar informações sobre as celebrações de fim de ano no parque Hollywood Studios.

A primeira delas é que o show Jingle Bell Jingle BAM! já está confirmado e tem data para começar.

 

show Jingle Bell Jingle BAM
Foto: Walt Disney World

 

De 08/11/2019 a 05/01/2020, o show de projeções no Teatro Chinês vai acontecer diariamente, celebrando o espírito natalino com imagens de filmes como “Mickey’s Christmas Carol”, “Beauty and the Beast”, “Pluto’s Christmas Tree”, Tim Burton’s “The Nightmare Before Christmas”, dentre outros.

Confira no vídeo abaixo como foi este show em anos anteriores. Para este ano, pode ser que eles mudem algo, mas nada confirmado ainda. O vídeo abaixo é apenas para vocês terem uma ideia do que esperar.

 

 

Ainda não foi divulgado se haverá festa da sobremesa para este show, assim como aconteceu em anos anteriores (para conferir como foi, clique aqui), e também não há confirmação ainda sobre o horário deste show. Se for igual aos anos anteriores, ele substituirá o show de fogos do Star Wars dentro do período mencionado acima, mas também não há confirmação ainda sobre como vai ser em 2019.

Assim que soubermos de mais detalhes, vamos atualizar este post. 😉

 

Confira abaixo nosso material sobre o Natal no Hollywood Studios em anos anteriores:

 

 

Foto de capa do post: Walt Disney World

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.