Johnny Rockets Orlando: onde comer hambúrguer barato

Confira como é o Johnny Rockets. A lanchonete Johnny Rockets já existe no Brasil e possui algumas unidades para você comer hambúrguer barato em Orlando.

 

POST ATUALIZADO EM 03/04/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

 

Se você é fã de hambúrguer e está passando férias em Orlando, muitas serão as opções de restaurante que vão lhe agradar.

A grande maioria oferece hambúrguer, porém, alguns são especialistas neste prato, como é o caso do Five Guys Burgers e do Shake Shack.

Nest post, vamos mostrar como é o Johnny Rockets, que é um dos mais visitados por turistas brasileiros, talvez por haver algumas unidades no Brasil.

 

johnny rockets orlando

 

Onde tem Johnny Rockets em Orlando?

 

A unidade que visitamos para fazer este post fica no shopping Pointe Orlando, na International Drive. É bem fácil de localizar, pois fica ao lado da famosa “casa de cabeça para baixo”, o Wonderworks.

Em Orlando, há três unidades e todas se encontram dentro de shoppings:

 

Mall at Milenia: 4200 Conroy Road, #253-A – Orlando, 32839

The Loop: 3230 North John Young Pkwy – Kissimmee, FL 34741

Shopping Pointe Orlando: 9101 International Dr., Ste. 1100 – Orlando, FL 32819

 

johnny rockets orlando

 

Como é o Johnny Rockets em Orlando?

 

É importante mencionar que este não é um restaurante muito grande, por isso, é comum haver filas para entrar. O estilo dele é bem parecido com lanchonetes americanas dos anos 50.

 

johnny rockets orlando

johnny rockets orlando

 

Nas mesas há máquinas de músicas para escolha dos clientes. As músicas escolhidas são tocadas no som do restaurante. É bem bacana.

Algumas unidades dispõem de “garçons-dançarinos”. Dependendo da música que estiver tocando, eles dançam no entorno das mesas. Infelizmente, em nossa vez eles não dançaram. 🙁

 

johnny rockets orlando

 

A comida do Jhonny Rockets

 

O cardápio é bem completo e há vários tipos de hambúrguer. Optamos por criar os nossos próprios sanduíches, seguindo as opções disponíveis no menu, que pode ser conferido clicando aqui.

 

Valor do hambúrguer: U$ 7.99
Valor das batatas-fritas: U$2.99

 

johnny rockets orlando

 

Valor do hambúrguer: U$ 5.99
Valor das batatas-fritas: U$2.99

 

johnny rockets orlando

 

Outro grande atrativo são os Milk-Shakes do Jhonny Rockets. Há vários sabores e um é mais gostoso do que o outro. Um dos favoritos é o tradicional de chocolate. A medida é única (tamanho médio – 500ml) e ainda vem mais um pouco dentro deste outro copo de inox.

Valor do milk-shake: U$4.79

 

johnny rockets orlando

 

Quanto custa comer no Jhonny Rockets?

 

Os valores do Johnny Rockets são bem acessíveis, por isso, ele se encaixa na categoria de restaurantes econômicos da cidade. A conta para duas pessoas não vai chegar a U$30, considerando as taxas.

 

johnny rockets orlando

 

Vale a pena ir ao Jhonny Rockets?

 

Este é um restaurante bem legal para ir durante a viagem se você é fã de fast-food. Vale a pena provar um dos hambúrgueres mais gostosos da cidade.

Clique aqui para conferir outras lanchonetes que oferecem o prato mais amado dos americanos.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Johnny Rockets Orlando: onde comer hambúrguer barato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.