Loja da M&M em Disney Springs

E aí, pessoal! Tudo bem?

Em Dezembro de 2019 foi anunciada a abertura de uma loja da M&M em Disney Springs, o complexo de entretenimento da Disney.

Esta é uma adição muito boa ao local, que atualmente já é repleto de lojas e restaurantes, como você pode conferir aqui. Uma loja como esta, que atrai centenas de turistas por causa de todo o seu colorido e gostosuras, só vai deixar Disney Springs ainda mais legal de se visitar!

Ainda não há data certa para a inauguração, mas as obras já estão a todo vapor e a expectativa é que aconteça ainda em 2020.

Ela ficará localizada ao lado de um dos nossos restaurantes favoritos, o Splitsville Luxury Lanes, o que é muito bom também para movimentar um pouco mais aquela área ali entre ele e o Cirque du Soleil que, após seu fechamento, acabou ficando um pouco “morta” e só vai voltar a ficar movimentada mesmo quando o Cirque voltar a funcionar, em Março deste ano.

Vale reforçar que única loja da M&M existente hoje em Orlando, que fica no Florida Mall, será fechada quando a unidade de Disney Springs for aberta.

 

Loja da M&M em Disney Springs

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.