Magic of Disney – Nova loja Disney do aeroporto de Orlando

Confira neste post, todas as novidades sobre a nova loja da Disney no Aeroporto de Orlando.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Recentemente, foi inaugurada no aeroporto de Orlando uma nova loja da Disney, a Magic of Disney.

Neste post, você confere como ela é por dentro e como ela pode facilitar a sua vida com relação a Tickets.

 

 

A loja fica localizada no Terminal B e funciona diariamente, das 07h às 21h.

 

 

Ela oferece tudo o que também encontramos nas lojas dos parques e hotéis da Disney: roupas, acessórios, canecas, porta-retratos, pelúcias, orelhinhas da Minnie, itens de decoração, Magic Bands, dentre outros produtos.

Então, caso tenha esquecido de comprar algo durante a viagem, ainda dará tempo de conseguir ao chegar ao aeroporto, antes de embarcar de volta ao Brasil.

 

 

Sua decoração é bem clean e o destaque fica por conta dos paineis de LED instalados tanto dentro quanto fora da loja, que mostram imagens de atrações famosas dos parques, como o Kilimanjaro Safaris (Animal Kingdom) e a Spaceship Earth (Epcot).

Isso já dá um “gostinho de ansiedade” para quem está chegando e um “gostinho de quero mais” para quem está indo embora de Orlando. 🙂

 

 

Além dela, há ainda no aeroporto de Orlando a Disney’s Earport, outra loja da Disney, porém, menor e localizada no Terminal A. O horário de funcionamento de ambas é o mesmo.

Nas duas lojas você pode fazer algo que pode vir a facilitar a sua vida ao longo da viagem: adquirir as pulseiras Magic Bands.

Com a pulseira em mãos, você pode acessar o site My Disney Experience ao chegar ao hotel e linká-las em sua conta, assim, no dia seguinte, quando for visitar o parque, tanto a pulseira quanto o ingresso estando na conta, bastará você seguir direto para a catraca de entrada no mesmo, sem necessidade de realizar troca de voucher nas bilheterias dos parques ou Guest Relations.

Se o horário de chegada do seu voo for compatível com o horário de funcionamento da loja e se a sua intenção é comprar as pulseiras Magic Bands, realize esta ação, pois isso fará você economizar tempo durante a viagem.

Já se você não tem intenção de comprar as Magic Bands, passe direto pela loja. Tudo o que tem nela, tem nos parques pelo mesmo preço.

 

Mas, Rebeca, não posso trocar meu voucher na loja do aeroporto? NÃO! Eles não realizam tal procedimento. Isto é feito apenas nas bilheterias dos parques ou Guest Relations.

Então, esta dica de passar na loja do aeroporto só serve para quem pretende comprar as pulseiras. 😉

 

 

A troca dos vouchers Disney pelos tickets físicos é obrigatória para quem não vai se hospedar em hotel Disney e viajou sem os ingressos físicos em mãos. Ou seja, a pessoa compra os ingressos no Brasil, recebe um voucher de papel e precisa trocá-lo pelo ticket físico antes de entrar no primeiro parque Disney. Falamos mais sobre este tema no vídeo abaixo:

 

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.