Meios de transporte em Orlando x Medo de dirigir

E aí, pessoal. Tudo bem?

Neste vídeo você vai saber todos os detalhes sobre a locomoção em Orlando. Alugar carro, transportes dos parques, transfers de hotéis, motorista particular e os mitos sobre dirigir na cidade.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto – Versão 2016 clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

orlando_site

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

2 thoughts on “Meios de transporte em Orlando x Medo de dirigir

  • 21 de julho de 2016 em 18:19
    Permalink

    Já fui para Orlando duas vezes e as duas alugando carro.
    É a melhor opção, pois eu escolhia o que queria fazer, o meu horário, a minha programação.
    Sem depender de ninguém.
    Peguei o carro na operadora com o tanque cheio e mesmo ficando 15 dias em Orlando, só precisei de abastecer o carro 1 vez, e olha que rodei muito.
    Todos os dias eu saia ou pra parque ou pra shopping, e nas duas vezes fui ao Busch Garden que é mais de 1 hora de viagem.
    Recomendo alugar carro!!!!!

    Resposta
  • 22 de julho de 2016 em 16:19
    Permalink

    Realmente, alugar carro em Orlando é a melhor opção.
    Na minha vez, fui eu e um amigo que tinha tirado a habilitação recentemente. Todo aquele medo de dirigir em outro país, mas com o nosso grande amigo GPS e dirigindo com cautela e atenção dá para se sair super bem! E olha que pegamos o trajeto Miami-Orlando após chegar pela primeira vez em solo americano. Cara e na coragem. Só recomendo ver muito bem com qual companhia alugar o carro. Chegando no Brasil percebi que o que eu paguei, foi super caro e dava para eu ter alugado um Mustang pagando muito menos.

    Melhor maneira de se chegar nos parques e voltar para os hotéis, bem como conhecer downtown orlando e os outlets. Tudo sinalizado e os estacionamentos dos complexos de parques são super bem organizados! Imaginem sair de um estacionamento com 50.000 vagas de carro (Magic Kingdom) em menos de 5 minutos! No Brasil? Nunca que isso iria acontecer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.