Melhor horário para encarar as filas de “Avatar”

E aí, pessoal! Tudo bem?

No vídeo de hoje, você confere qual o melhor horário para encarar as filas das atrações do filme “Avatar”, no parque Animal Kingdom.

Durante uma semana inteira, analisamos os tempos de espera de hora em hora para chegar a uma conclusão….

 

 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

 

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

3 thoughts on “Melhor horário para encarar as filas de “Avatar”

  • 16 de dezembro de 2017 em 16:44
    Permalink

    Muito bom site!

    Resposta
  • 5 de janeiro de 2018 em 05:15
    Permalink

    Olá, pessoas queridas! Happy New Year and Happy Holidays (aí embaixo conto essa de Happy Holidays)!
    Super acompanho o blog e canal de vcs com todas as novidades e MEGA indico!!!
    Pessoal, achei esse ano a Disney muito, mas muuuuuito cheia!!! Não sei se foi por causa do furacão e muitos deixaram para ir nas férias escolares ou foi porque a Disney aumentou os dias de “festas extras à noite”. Sei que eu, meu esposo, meus pais , minha irmã e meu cunhado fomos em dois parques juntos (Epcot e MK) – lotados!!! Ano passado, eu e meu marido fomos na mesmíssima época e quase nem pegamos filas, conseguimos aproveitar com calma os 4 parques inteirinhos da Disney de cabo a rabo, além dos 4 outros (não Disney).
    Enfim, estou enviando esse comentário mais como um desabafo de indignação e conhecimento aos leitores. Meus pais (idosos) + irmã e cunhado foram ao Animal Kingdom (AK) no dia 17/12 (dom), pois pensamos que, apesar de terem inaugurado a área do Avatar, o AK é um parque mais tranquilo, não tem muuuitas atividades a fazer, mas que eu adoro, porque amo animais! Enfim, eu e meu esposo tínhamos ido a um cruzeiro e não pudemos ir com eles.
    No sábado, consegui agendar um FP para o Navi River Journey (ufa, menos 2h de espera). Eles tinham agendado mais dois FP no Everest e no Kali River Rapids que era para umas 14h00 às 16h00. Legal! Fizemos o roteiro assim: vai para o Safari logo que chegar, pois já havia fila de 2h no Avatar Flight of Passage no horário de abertura do parque (não sei como isso é possível, pois não tinha Extra Magic Hours esse dias, mas É possível, rs!). Aí eles foram no FP do Navi.
    Saindo de lá então por volta de 11:00 foram para o Flight of Passage, que falava que tinha fila de 2h30 (Ahhhh!), mas tudo bem, já era o que tínhamos visto nos históricos do app da Disney e no blog de vcs.
    ***DETALHE: ELES FICARAM 5H NA FILA (SIM, 5H E POUCO NA FILA EM PÉ, VENDO MILHARES DE FP PASSANDO E ELES AGUARDANDO POR 5H!!!). ***
    Parece mentira, mas havia uma grávida que ficou 3h30 na fila e acabou desistindo, um rapaz cadeirante também desistiu, um outro homem começou a discutir com os funcionários, dizendo: “Se o parque fica aberto por volta de 10h e eu fiquei 5h só para um brinquedo, então eu vou em dois brinquedos no parque!”
    Enfim, MUUUUUUUITO STRESS de brasileiros, de americanos, de estrangeiros e com razão! Acredito que o pessoal ficou mais nervoso, porque falava 2h30 de espera e passado esse horário, podia ser que demorasse mais 30 min, 1h, 2h30, 3h (que foi o que acabou acontecendo), 10h….ou seja, sem previsão total do final da fila e a verdadeira chegada ao brinquedo.
    No resumo, o pessoal acabou perdendo os FPs agendados e depois que saíram do brinquedo, estavam tão cansados e revoltados que acabaram indo embora do parque às 17h da tarde e desistindo de ver o resto do parque. Meus pais acabaram não conseguindo ir no HW no dia seguinte, pois ficaram com uma dor enooooorme no joelho. Muito triste essa situação, pois espera-se MUUUUUUITO mais de um parque da Disney, além de um país como os USA.
    Bom, ref. ao Happy Holiday, bem rapidinho gostaria de falar que passamos por uma situação muito fofa e engraçada no ano passado. Fomos jantar no Narcoossees e como os americanos comem muito, normalmente pedíamos uma entrada e uma sobremesa para dividir e um prato principal para cada um. Não sei se o casal do lado (americanos), acharam que a gente era pobre ou devido ao espírito natalino, a garçonete nos avisou que eles haviam pago 20% da nossa conta e nos desejaram Happy Holidays. Fiquei tão pasmen de como ainda existem pessoas que possam fazer gestos tão bonitos e simbólicos no mundo em que estamos, que mesmo sabendo falar inglês, não conseguia achar palavras para agradecer. Gostaria muito de ter algo para dar em troca e mostrar o espírito do Arigatô para os japoneses =)
    Esse ano, passamos uma situação bem fofa tb com a minha família. Meu pai que é 100% correto no quesito japa, quase infartou quando aconteceu isso. Fomos tentar jantar no Coral Reef (Epcot), maravilhoso por sinal, mas não sabíamos que tinha que reservar, pois eu e meu esposo fomos no ano passado na versão trip low cost, kkkk, e quase não comíamos nos parques. Chegando lá, a recepcionista foi educada, mas disse que não seria possível, pois não tínhamos reserva, mas que poderíamos tentar pelo app, mas que também não aparecia nenhum horário disponível.
    Nós 4 (eu, meu esposo e meus veinhos) saímos que nem cachorro quando não ganha o frango assado da maquininha, kkkk, com o rabo entre as pernas. Não sabíamos que o restaurante era tão bom, então ficamos meio tristes, pois não tínhamos outras opções saudáveis mais perto, mas não ficamos chateaaaados, pois não sabíamos o que estávamos perdendo kkkk.
    Antes de sairmos do restaurante, ficamos um pouquinho lá dentro, pois estava um frio danado, para ver se conseguíamos algo pelo app lá ou em outro lugar. Eis que chega uma moça americana e diz que viu que a recepcionista disse que não havia mais horário, mas no celular dela, aparecia disponível. Detalhe: o trajeto da recepção até a porta não é tããão pertinho e o grupo dela estava lá na recepção e ela ouviu aquilo, ficou nos observando, veio até nós e ainda ajudou os cabeções aqui, que não sabiam mexer no app direito a achar e reservar!!!
    Poxa, esse espírito de Happy Holidays me comoveu muito e só tenho a agradecer a todas essas pessoas e a vocês tb que nos ajudaram muuuuuuito a fazer uma viagem fantástica (apesar desses percalços)! No resumo, na sequência fomos a Cancun para casarmos e vixi maria…..todas as pessoas que achávamos que eram pessoas merecedoras dávamos uma “propina – gorjeta no México” gorda como Happy Holidays. Voltamos pobres, mas felizes, kkkkk, pois sabemos que pudemos ajudar pessoas totalmente estranhas, mas que precisam muito mais que nós, como fomos ajudados tb! Enfim, galera, malz, pelo big comment! Espero que vcs tenham lido até o fim! E Happy Holidays =) Bjsss

    Resposta
    • 5 de janeiro de 2018 em 15:01
      Permalink

      Oi Renata,
      Acho que foi o maior comentário do blog até hoje. 🙂
      Lamentamos pelas experiências negativas mas ficamos felizes que em outras ocasiões o espírito natalino tenha prevalecido.
      É isso que fica das viagens. As histórias e boas lembranças.
      Tomara que venham muitas outras.
      Abraços.
      Equipe Rumo a Orlando

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.