Mickey’s Boo To You Halloween Parade sofrerá mudanças em 2019

E aí, pessoal! Tudo bem?

A parada especial de Halloween, que acontece apenas durante a Mickey’s Not So Scary Halloween Party, vai passar por mudanças este ano.

Um novo carro e novos personagens farão parte deste desfile que, na nossa opinião, é um dos mais legais de todos! Imperdível!

 

 

Os carros este ano representarão cada área do Magic Kingdom: Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland.

No carro da Liberty Square, a noiva-fantasma é a novidade e virá representando a Haunted Mansion, junto com os fantasmas já famosos de todo ano, que sempre desfilam no chão.

Já no carro representando a Tomorrowland, este será inspirado no filme “Os Incríveis” e trará os personagens Edna Moda, Buzz Lightyear e os Alliens.

Além disso, Mickey e Minnie abrirão o desfile com uma roupa diferente.

 

 

Mal podemos esperar!

Confira abaixo tudo sobre a festa de Halloween da Disney de 2019:

 

Festa da sobremesa no Halloween

Novo show de fogos do Halloween

Datas Halloween Disney 2019

 

Você também pode gostar destes vídeos:

 

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.