Mickey’s Very Merry Christmas Party e Minnie’s Holiday & Dine Dinner

Olá, leitores. Tudo bem?

Ainda faltam 05 meses para o Natal, mas quem vem aqui para Orlando nesta época do ano já pode começar a programar alguns passeios especiais.

No post de hoje, você confere como é a Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal que acontece anualmente no parque Magic Kingdom e é imperdível.

Em noites selecionadas, o parque fecha mais cedo para quem não tem o ingresso extra da festa.

Para ficar no parque após às 19h, horário em que a festa começa, além do ticket normal de admissão ao parque é preciso adquirir o ingresso para a Mickey’s Very Merry Christmas Party. Já se você for apenas para a festa, à noite, basta o ticket especial do evento.

O evento começa já em Novembro e abaixo, você pode escolher a melhor data para a sua visita, bem como conferir os preços dos ingressos da festa:

08, 10, 12, 13, 15, 17, 19 de Novembro

Preços para compra antecipada – Adulto: U$74 + taxas e Criança: U$69 + taxas

Preços para compra no dia – Adulto: U$79 + taxas e Criança: U$74 + taxas

20 e 29 de Novembro

Preços para compra antecipada e no dia – Adulto: U$79 + taxas e Criança: U$74 + taxas

01, 03 e 08 de Dezembro

Preços para compra antecipada – Adulto: U$74 + taxas e Criança: U$69 + taxas

Preços para compra no dia – Adulto: U$79 + taxas e Criança: U$74 + taxas

06, 10, 13 e 15 de Dezembro

Preços para compra antecipada – Adulto: U$74 + taxas e Criança: U$69 + taxas

Preços para compra no dia – Adulto: U$79 + taxas e Criança: U$74 + taxas

04, 11 e 17 de Dezembro

Preços para compra antecipada e no dia – Adulto: U$79 + taxas e Criança: U$74 + taxas

18 de Dezembro

Preços para compra antecipada e no dia – Adulto: U$82 + taxas e Criança: U$77 + taxas

Recomenda-se comprar com antecedência, pois como é um evento limitado, os ingressos costumam esgotar com rapidez.

1220ZZ_0273MS

A festa conta com diversos shows extras, chuva de neve na Main Street U.S.A (rua principal do parque), encontro com personagens raros, distribuição de chocolate quente e cookies, queima de fogos especial, paradas natalinas e produtos com temas de Natal sendo vendidos nas lojas.

Além disso, as atrações do parque ficam funcionando normalmente durante a festa, que começa às 19h e vai até meia-noite.

A Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade é o “must do” da festa, pois é uma linda parada com a presença de diversos personagens desfilando pela rua principal do parque, rendendo belíssimas fotos.

Além desta parada, ocorre ainda o Frozen Holiday Wish, que é um show com a presença dos personagens Anna, Elsa, Olaf e Kristoff, do filme Frozen. Nele, Elsa congela o Castelo da Cinderela e dá início às comemorações de Natal. É de arrepiar!

Também no palco instalado em frente ao Castelo da Cinderela, ocorre o Celebrate the Season Show, que conta com a participação da turma do Mickey inteira.

1111AT_1926GD46595655

Para fechar a noite com chave de ouro, nada melhor do que um show de fogos, especial de Natal. O Holiday Wishes é encantador e rende aquela lágrima no canto dos olhos. 🙂

Alguns personagens raros podem ser encontrados pelo parque, como os Sete Anões, Jack Skellington e o próprio Papai Noel.

1111ZZ_1158MS

Os ingressos já estão à venda e disponíveis apenas no site oficial da Disney.

Apesar de a festa começar apenas às 19h, quem tiver o ticket extra da Mickey’s Very Merry Christmas Party pode entrar no Magic Kingdom a partir das 16h e recomenda-se que o faça, para que ainda tenha 03 horas para aproveitar as atrações do parque antes da festa começar.

E um grande rumor envolve o Natal e o parque Disney’s Hollywood Studios.

Ao que tudo indica, quem estiver em Orlando no final do ano, poderá participar de uma refeição especial com a presença de personagens em trajes natalinos.

Minnie’s Holiday & Dine Dinner seria o nome da refeição com personagens que estaria disponível no restaurante Hollywood & Vine.

minnie mouse costume christmas outfit disneyland

Um misterioso menu apareceu no site do restaurante recentemente, gerando o rumor de que uma nova refeição especial estaria a caminho. Além disso, a partir de 07/11/15, não estaria mais aparecendo o jantar para reservas normais, mais um indício de que este momento do dia está “guardado” para esta refeição especial. Veja:

Foto: Disney Food Blog
Foto: Disney Food Blog
Foto: Disney Food Blog
Foto: Disney Food Blog

Foto: Disney Food Blog

Foto: Disney Food Blog

Não há nada confirmado oficialmente pela Disney, por isso, não á possibilidade de fazer reserva ainda. Vamos ficar de olho e atualizar vocês quando for confirmado.

ATUALIZAÇÃO: a Disney confirmou EM 06/08/15 que o Minnie’s Holiday & Dine Dinner vai mesmo acontecer. Se você está com viagem marcada para de 07/11/15 a 03/01/16, não deixe de marcar o seu jantar com Minnie, Mickey, Pateta, Donald e Margarida vestidos em trajes natalinos. A dica para conseguir reserva é: faça pelo telefone, ligando no 407 939-5277.
No site, não aparecem mais vagas para diversos dias, porém, pelo telefone sim. No dia 07/11, por exemplo, que é a data de estreia do evento, já não há mais vagas pelo site e nem ligando. Pelo telefone é possível reservar com ou sem o Fantasmic Package.

Até o próximo post!

Fotos disponibilizadas pela Walt Disney World.

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

Acompanhe nossos passos:
INSTAGRAM

FACEBOOK

 

Compre AQUI o E-Book Rumo a Orlando Direto ao Ponto. 305 páginas recheadas com dicas, informações úteis para viagem a Orlando, guia de endereços para GPS, sugestões de restaurantes e locais para compras, 23 dias de programação sugerida, rota de atrações a seguir dentro de cada parque e passo-a-passo completo para uso dos Fast Pass, bem como sugestões de atrações e horários para marcá-los. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA DAR FIM ÀS PESQUISAS SOBRE SUA VIAGEM PARA ORLANDO ESTÁ EM NOSSO E-BOOK.

ipad2

7 thoughts on “Mickey’s Very Merry Christmas Party e Minnie’s Holiday & Dine Dinner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.