Refeição com personagens na Disney: Jantar de Primavera no Hollywood and Vine

Como é a refeição com personagens no Hollywood and Vine? Neste post, fizemos um review de como é uma das refeições sazonais que acontecem no Hollywood and Vine, a “Minnie’s Springtime Dine”, onde os personagens usam roupas de primavera.

 

POST ATUALIZADO EM 25/11/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, vamos falar sobre mais uma opção de refeição com personagens nos restaurantes da Disney.

O Minnie’s Springtime Dine é um dos jantares sazonais oferecidos no Hollywood and Vine, que fica localizado dentro do parque Hollywood Studios.

 

 

Você que acompanha nosso Blog, sabe que já fomos a este restaurante algumas vezes e participamos de experiências diferentes em cada uma delas. Tivemos oportunidade de ir no café da manhã com os personagens do Disney Junior, conforme mostramos no vídeo abaixo e no jantar sazonal com o tema de Natal.

 

 

Este restaurante oferece refeição com personagem em todos os horários do dia (café, almoço e janta). Porém, é preciso ficar atento, pois no café da manhã são sempre os personagens do Disney Junior que aparecem, já no almoço e no jantar, os temas variam e você pode conferir abaixo cada um deles.

 

1- De janeiro a março, acontece o Glamour de Hollywood, onde os personagens se vestem em trajes de gala.

2- De março a junho, acontece o Minnie’s Springtime Dine, que é este que estamos mostrando neste post, com o tema de primavera.

3- De junho a setembro, acontece o Minnie’s Summertime Dine, onde os personagens se vestem com roupas de verão, inspiradas no “calor floridiano”. 🙂

4- De setembro a novembro, acontece o Minnie’s Halloween Dine, onde os personagens se vestem com roupas de Halloween.

5- De novembro a janeiro, acontece o Minnie’s Holiday Dine, onde os personagens de vestem com roupas de Natal.

 

 

Para qualquer que seja a sua escolha de horário, é essencial fazer reserva com 180 dias de antecedência. Ela pode ser feita clicando aqui, através do aplicativo My Disney Experience ou ligando para +1 407 939 3463.

Vale mencionar que caso não consiga fazer sua reserva com 06 meses de antecedência, não se preocupe. Tente novamente na semana da data desejada, pois novas vagas surgem conforme algumas pessoas vão desistindo de suas reservas. 😉

Para todas as refeições mencionadas acima é possível efetuar a reserva considerando o pacote de refeição, o Dining Package. Se você não tem ideia do que se trata, veja o vídeo abaixo onde explicamos tudo.

 

 

O sistema permite reservar o restaurante considerando assentos privilegiados para o show noturno Fantasmic!. Clique aqui para ver como é este espetáculo.

Caso você tenha se interessado pelo Dining Package com a inclusão do Fantasmic!, clique aqui para fazer a sua reserva.

É importante ressaltar que para que receber o voucher que dá direito ao assento VIP no show a reserva precisa, obrigatoriamente, ser feita no link acima. Caso contrário, será uma reserva de restaurante normal, que não dará direito ao assento VIP nos shows.

 

 

Por se tratar de um restaurante que fica localizado dentro de um dos parques Disney, é necessário adquirir ingresso do mesmo para entrar. Caso você ainda não tenha seus ingressos, clique aqui para adquirir conosco, nossa equipe esta totalmente treinada e pronta para atendê-los.

Vamos ao review do Minnie’s Springtime Dine? 🙂

Começando pelos personagens, os que participam da refeição são: Margarida, Minnie, Mickey, Donald e Pateta.

Logo na entrada do restaurante, a Margarida recebe todas as famílias para fotos. Ela não circula pelas mesas e fica neste espaço o tempo todo.

 

 

Há fotógrafos do PhotoPass apenas neste local e é neste momento que cada pessoa recebe um cartão com o autógrafo de todos os personagens.

 

 

Os 4 personagens restantes circulam todas as mesas de forma individual, ou seja, você não terá uma foto com todos eles juntos. Vale mencionar algumas regrinhas e dicas básicas para refeições com personagens:

1- Não é bacana invadir a mesa da família ao lado. Espere o personagem vir até a sua mesa. Pode demorar, mas todos eles virão.

2- Se estiver faltando algum personagem para você tirar foto e já estiver dando o seu horário de ir embora do restaurante, avise ao seu garçom, que ele providenciará a vinda o mais rápido possível.

3- Os personagens passam rapidamente em todas as mesas. É o tempo apenas de tirar uma foto com cada pessoa, autografar o caderninho de autógrafo das crianças vapt-vupt e pronto! Já passam para a mesa seguinte. Portanto, esteja com a sua câmera a postos.

4- Fique de olho ao redor. Se tiver algum personagem por perto, não levante para pegar comida no buffet. Espere um pouquinho e garanta logo a foto. A comida fica lá o tempo todo. Já os personagens, não. Eles possuem uma ordem de visitação às mesas, então, se você perder um, ele poderá demorar a voltar. Os próprios garçons avisam isso assim que sentamos.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

 

O atendimento do restaurante é todo feito em inglês. Raras são as vezes em que encontramos algum garçom falando português em restaurantes da Disney.

A facilidade do Hollywood and Vine é que não é preciso escolher itens do cardápio. Tudo fica exposto nas ilhas de comida e é só ir até elas quantas vezes desejar, sem precisar ficar “gastando” seu inglês.

No menu, uma variedade de comidas: frutos do mar, carnes, frangos, carne de porco, saladas, purê de batata, doces e mais doces

Não nos matem, mas esquecemos de tirar foto das comidas! Tiramos apenas dos doces. 🙁 Para conferir o menu completo desta refeição, clique aqui.

São oferecidos exatamente os mesmos itens encontrados no jantar de Natal da Minnie. Confira as fotos clicando aqui.

Eu, Rebeca, não sou muito fã de buffet, pois acho que as comidas ficam reviradas. Prefiro pedir à la carte. Porém, neste dia, me surpreendi. Tudo o que provei estava muito, mas muito gostoso mesmo e tive sorte de pegar pratos frescos (colocados nas ilhas há pouco tempo) todas as vezes em que fui me servir.

 

Máquina de sorvete disponível para todos. A criançada pira!

 

Para todas as refeições sazonais deste restaurante, os valores são os mesmos: US$ 60 por adulto e US$ 35 por criança, mais impostos e gorjetas. (valores referente a novembro/2020)

 

 

Se você é participante do Disney Dining Plan, o Plano de Refeições da Disney, confira abaixo os créditos necessários.

 

 

Caso não tenha ideia do que se trata, confira no vídeo abaixo nossas explicações.

 

 

É importantíssimo saber o tempo que se gasta com uma refeição como esta. Não se gasta menos do que uma hora e meia dentro de um restaurante deste tipo. Por mais que seja buffet e não seja preciso ficar aguardando a comida, ainda assim é demorado. Programe seu dia considerando este tempo para a refeição, pois afinal de contas, você está pagando super caro para ter um momento especial com os personagens, então, nada de correria para comer! 😉

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Refeição com personagens na Disney: Jantar de Primavera no Hollywood and Vine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.