Cinema ao Ar Livre nos Hotéis da Disney

O cinema nos hotéis da Disney é uma das atividades recreativas oferecidas aos hóspedes gratuitamente. Proporciona um momento de descanso e entretenimento na viagem! 🙂

 

POST ATUALIZADO EM 22/06/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos apresentar a vocês mais uma opção muito legal e pouco conhecida de lazer gratuito na Disney.

Algumas pessoas já viram ou ouviram falar, mas ainda não sabem exatamente do que se trata. Pois bem, vamos explicar.

“Movies Under the Stars” são sessões de cinema gratuitas que a Disney proporciona aos seus hóspedes em diversos hotéis do complexo. Seja à beira da piscina, do lago ou em qualquer grande área disponível do hotel. Eles montam um telão, o som e exibem algum filme, que em sua grande maioria, obviamente, são da própria Disney.

As sessões ocorrem à noite e qualquer hóspede dos hotéis Disney pode participar. Em alguns hotéis, há cadeiras ou espreguiçadeiras. Em outros, apenas um gramado onde é possível estender uma esteira ou tolha e assistir ao filme deitado no “chão” mesmo. Aliás, isso é o que a maioria das famílias fazem.

 

Cinema-Hoteis-Disney-01
Foto: dadsguidetowdw.com

 

No próprio site da Disney não há um calendário oficial de quais serão os filmes exibidos. Eles apenas divulgam quais são os hotéis e quais são os horários, sem informar os títulos. De forma geral, todos os hotéis possuem pelo menos uma sessão diária ou semanal.

Mas há um site não oficial, que você pode conferir aqui, que disponibiliza o calendário com as datas, horários e nomes dos filmes que serão exibidos em cada um dos hotéis. É importante dizer que não nos responsabilizamos pelas informações contidas em sites de terceiros, portanto, pode acontecer de este calendário estar eventualmente desatualizado ou incorreto. 😉

A forma principal de saber os filmes que irão passar em seu hotel, é consultando a programação no próprio Resort. Normalmente, eles passam estas informações no Check-In ou você pode perguntar na recepção.

Outro ponto legal é que alguns Resorts fazem fogueiras ao ar livre, onde os hóspedes podem assar os famosos marshmallows assistindo ao filme! Se quiser aproveitar, pode ir na Fogueira do Tico e Teco e assistir ao pequeno show, ver os personagens, comer os marshmallows e ainda assistir à um filme. \o/

E se chover? Não se preocupe, pois neste caso, a Disney transfere a sessão para algum ambiente interno disponível. 🙂

 

Cinema-Hoteis-Disney
Foto: Walt Disney World.

 

Agora fica uma dúvida. Quem não é hóspede dos hotéis Disney também pode assistir aos filmes?

Pela regra, não. No site da Disney está bem claro que é um benefício apenas para os seus hóspedes. Mas, uma dica legal é você fazer uma reserva em algum restaurante dos hotéis e aproveitar para ver o filme após o jantar. Aqui no Blog você pode encontrar opções.
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Crédito foto da capa: Mickey Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.