Mudanças na reabertura do restaurante Be our Guest

Neste post, vamos lhe contar sobre as mudanças na reabertura do restaurante Be our Guest, conhecido como o Castelo da Fera (A Bela e a Fera), no parque Magic Kingdom. Se você quer conhecer o lugar, saiba o que é preciso para fazer sua reserva antes de ir. 😉

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Com a reabertura dos parques da Disney confirmada, algumas mudanças nos parques, hotéis, lojas e restaurantes estão sendo divulgadas aos poucos pela Disney.

No parque Magic Kingdom, um dos restaurantes que oferecia refeição com personagem, o jantar no Be our Guest está temporariamente SEM a presença da Fera (a Princesa Bela já NÃO aparecia nesta refeição). Outra mudança é em relação ao tipo de refeição disponibilizada, que antes contava com café da manhã e almoço, onde você fazia seu pedido em totens e aguardava a comida em sua mesa, e o jantar, com serviço completo de garçom. Vamos deixar aqui o post sobre nossa participação no jantar.
 

restaurante Be our Guest
Foto da nossa experiência no jantar em 2015.
restaurante Be our Guest
Foto da nossa experiência no jantar em 2015.
jantar be our guest rumo a orlando
Foto da nossa experiência no jantar em 2015.

 

A Disney divulgou porém, que o café da manhã e este tipo de almoço mais ‘informal’ serão descontinuados, e agora, o restaurante passará a oferecer apenas um serviço de mesa, com atendimento de garçom e preço fixo, para o almoço e o jantar.

A refeição contará com 3 pratos, sendo entrada, prato principal e sobremesa, e os preços serão de U$ 62,00 por adulto e U$ 37,00 para crianças entre 3 e 9 anos. O menu completo pode ser conferido aqui.

As reservas são necessárias e podem ser feitas por telefone no Disney Reservation Center – (407) 824-1391. Não sabemos ainda quando o personagem Fera irá retornar e nem por quanto tempo estas mudanças na refeição permanecerão. Por enquanto, só podemos garantir que a comida é deliciosa, e apesar de não ter os personagens do filme, se você quiser visitar o Castelo da Fera, a única forma é garantir sua reserva. 😉
 

mk_bellevillagebridgeiconnc_7546903557

restaurante Be our Guest
Foto da nossa experiência no jantar em 2015.
restaurante Be our Guest
Foto da nossa experiência no jantar em 2015.

 

Lembrando que, para visitar os parques da Disney após sua reabertura, será necessário fazer uma reserva do Disney Park Pass, e explicamos mais sobre isso neste post e neste vídeo.

Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.