Mythos – o melhor restaurante do Islands of Adventure

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje, você confere como é o restaurante Mythos.

 

Mythos
Foto: uofanguide.com

 

Localizado dentro do parque Islands of Adventure, no Universal Orlando Resort, ele é super premiado e já foi eleito como o melhor restaurante dentro de parque temático dos EUA por diversos anos consecutivos.

Como fica dentro do parque, é preciso ingresso do mesmo para entrar. Adquira seu ticket clicando aqui. O estacionamento para entrar no Complexo Universal está custando, atualmente, cerca de U$25,00.

 

Mythos

 

Como ele é bastante concorrido, recomenda-se fazer reserva com antecedência clicando aqui.

Elas abrem com 06 meses de antecedência. É possível entrar sem reserva, mas a espera pode ultrapassar 40 minutos.

O ambiente do restaurante é inspirado na mitologia grega e é repleto de rochas. Traz toques de luxo, como no cardápio e na apresentação dos pratos.

Outro destaque fica por conta da iluminação dentro do local, que possui uma parede lateral de vidro, que dá vista para o lago do parque. Vale muito a pena ir ali fora conferir o visual e garantir belas fotos.

 

Mythos

 

Nós visitamos o Mythos durante a nossa experiência com o VIP Experience Tour na Universal e no vídeo abaixo você confere como é o restaurante por dentro:

 

 

O menu contempla itens da cozinha mediterrânea, asiática e americana. Há ainda opções Gluten-Free e Veganas. Podemos afirmar: tem para todos os gostos.

Vale mencionar que o atendimento no Mythos é todo feito em inglês, então, é bom dar uma estudada no cardápio antes. Clique aqui para conferir.

Confira abaixo nossas dicas de entradas:

 

Semolina Crusted Calamari – $9.99
Lulas fritas.

 

Mythos

 

Shrimp Sushi Katsu Roll – $9.99
Sushi de camarão.

 

Mythos

 

Spanakopita Dip – $8.99
Mistura de queijo, espinafre, limão e ervas frescas, servido com pita chips.

 

Mythos

 

Lembrando que todas as mesas são abertas com pães de cortesia com azeite. Então, caso não queira pedir aperitivos, é possível se deliciar com os pães.

 

Mythos

 

Confira abaixo nossas dicas de pratos principais:

 

Pan Roasted Salmon – $23.49
Salmão grelhado com arroz.

 

Mythos

 

Beef Medallions – $23.49
Medalhão servido com batatas e molho chimichurri.

 

Mythos

 

Pedimos ainda duas sobremesas, que não constam no menu online, talvez porque o restaurante muda elas sazonalmente. Mas, trata-se de um bolo de chocolate com bananas caramelizadas e uma mousse de iogurte com blueberries.

 

Mythos

Mythos

 

Tudo o que comemos estava incrivelmente delicioso e, sem dúvida, este é o melhor restaurante do parque. Atendimento muito bom, ambiente agradável e pratos saborosíssimos.

Vale mencionar que, devido à localização dele, sua rota a seguir dentro do Islands of Adventure definirá o melhor horário para ir ao restaurante.

Se você iniciar o parque pela área Marvel Super Hero Island, o ideal é ir ao Mythos no jantar, pois ele ficará mais perto do fim do parque.

Já se você iniciar pela Seuss Landing, o ideal é ir nele na hora do almoço, pois você ainda estará ali perto da área de Hogsmeade – Harry Potter – na hora em que a fome bater.

Em ambos os horários, o menu oferecido é o mesmo.

 

Mythos

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.