Como é o NBC Grill & Brew

Neste post, você confere como é o NBC Grill & Brew, um restaurante temático de esportes muito bacana que você poderá ir assim que sair dos parques Universal Studios e/ou Islands of Adventure. Temos certeza que vocês irão adorar!

 

POST ATUALIZADO EM 18/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje vem dando mais uma dica de onde jantar quando sair dos parques Universal Studios e Islands of Adventure.

Aqui no Blog, já temos posts do Bubba Gump Shrimp e do Vivo Italian Kitchen, que são ótimos restaurantes que ficam em Universal’s City Walk, Complexo de Entretenimento da Universal localizado logo na saída de ambos os parques. A passagem por este local é obrigatória para sair do Complexo, seja de carro ou outro meio de transporte.

Veja como é Universal’s City Walk neste vídeo:

 

 

E hoje, vamos falar sobre mais uma opção de restaurante, o NBC Grill & Brew, que foi construído no mesmo lugar onde havia o restaurante Nascar Sports Grille.

 

DSC_0243

 

Ele é um restaurante tipicamente americano e sua temática é toda voltada para esportes.

Espalhadas por todo o espaço, ficam televisões passando jogos de hóquei, futebol americano, basquete, beisebol, dentre outros.

Os americanos adoram este tipo de restaurante, que muito se assemelha ao ESPN Club, em Disney’s Boardwalk.

Um grande destaque do Grill & Brew é o telão de luzes de LED que fica na fachada. Parece que estamos na Times Square, em NYC. À noite, ele fica iluminadíssimo e atrai os olhares dos mais curiosos.

 

DSC_0255

DSC_0246

DSC_0247

DSC_0245

DSC_0248

DSC_0256

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Outra coisa bem legal é que este restaurante é uma cervejaria, então, as cervejas oferecidas no cardápio são produzidas ali mesmo.

 

DSC_0257

 

Este local de produção da foto acima pode ser conferido no segundo andar do restaurante, que é onde ficam também os banheiros.

Achamos esta parte um pouco estranha, pois 100% da ocupação no dia de nossa visita estava no andar de baixo, mas os banheiros ficam na parte de cima, que estava completamente vazia no horário do almoço. Por que não há banheiros no andar de baixo? Algum tipo de estratégia ou foi apenas um caso pontual de reforma, talvez? Nunca vamos saber, mas que foi estranho ter que pegar um elevador para ir ao banheiro, isso foi! Se estiver extremamente apertado, não deixe para ir nos “minutos finais”, caso contrário, pode não dar tempo. rsrsrs 🙂

 

DSC_0258

 

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa: COMIDA!

A quantidade de opções é enorme, principalmente, na parte dos hambúrgueres. Isso nos deixa um pouco confusos. O cardápio completo pode ser conferido aqui.

É importante mencionar que o atendimento é em inglês, então, sempre recomendamos estudar o cardápio com antecedência para já chegar ao restaurante sabendo o que vai pedir.

Optamos pelo Simple Burger, adicionando apenas itens do nosso gosto, como bacon, queijo e etc.

– Simple Burger com bacon e queijo parmesão adicionado na batata-frita- Valor: U$ 17.43

 

DSC_0252

 

– Simple Burger com salada adicionada e cebola – Valor: U$ 13.95

 

DSC_0253

 

Ambos estavam deliciosos e com a carne muito saborosa, tipo carne de churrasco, sabe? Um sabor bem diferente.

Os hambúrgueres são imensos, mesmo não parecendo na foto. Para vocês terem uma ideia, foi a primeira vez que deixamos hambúrguer no prato por já não aguentar mais! É muito grande mesmo!

Como vocês puderam observar pelas fotos, não costuma ficar tão cheio a ponto de precisar de reserva.

O horário ideal para ir a este restaurante é à noite, logo após a saída dos parques Universal Studios e/ou Islands of Adventure. Não recomendamos ir na hora do almoço, pois será necessário sair dos parques e retornar depois, atrasando a rota de atrações.

Uma refeição no NBC Grill & Brew pode demorar até cerca de duas horas. O atendimento é bem lento e isso foi uma das coisas que não gostamos. Nossa comida demorou a vir, sorte que não estávamos com pressa e tínhamos ido ali somente para almoçar mesmo.

Agora que você já sabe que o atendimento não é lá grandes coisas, ao chegar ao restaurante siga esta dica: peça pela mesa onde há o tabuleiro de totó (pebolim). Assim, você fica jogando e o tempo passa mais rápido. srsrs 🙂

 

DSC_0249

 

Em frente ao restaurante há um quiosque que comercializa produtos do Grill & Brew. São camisetas, chaveiros, copos e muitos outros produtos legais para levar de lembrança. Para quem curte copos, como a gente, vai adorar as opções disponíveis. 😉

 

DSC_0251

 

De 05 a 21 de Agosto o restaurante apresentou as Olimpíadas Rio 2016 no telão de LED diariamente a partir das 17h. Foi muito, muito bacana \o/

 

0e18619afc543d721552a2d215317561

 

Você também pode gostar deste vídeo:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Como é o NBC Grill & Brew

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.