Nova forma de agendar a Bibbidi Bobbidi Boutique

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney divulgou recentemente que três experiências oferecidas dentro do Magic Kingdom passarão a ser agendadas não somente pelo telefone, mas também pelo site My Disney Experience.

Bibbidi Bobbidi Boutique, Pirates League e Harmony Barber Shop, que antes só podiam ser agendadas por telefone (e pessoalmente, no caso da barbearia), agora poderão ser agendadas também pelo site ou pelo aplicativo da Disney.

 

 

Isso vai facilitar (e muito!) a vida dos viajantes, pois hoje em dia é muito mais fácil resolver as pendências da viagem online do que pegar o telefone e ligar, ainda mais uma ligação internacional, que dá um certo receio para algumas pessoas. Com o agendamento sendo feito pela internet, tudo será mais rápido e prático!

Temos post no Blog explicando o funcionamento da Bibbidi Bobbidi Boutique e você confere tudo sobre esta experiência clicando aqui. Para fazer a sua reserva online clique aqui. Lembrando que há Boutique tanto no Magic Kingdom quanto em Disney Springs, onde é mais fácil de achar vaga e ainda este ano haverá expansão da Boutique, conforme informamos aqui.

 

Bibbidi Bobbidi Boutique

 

Também já fomos na Harmony Barber Shop para cortar o cabelo no Magic Kingdom e contamos nossa experiência aqui. Para fazer a sua reserva online clique aqui.

 

Bibbidi Bobbidi Boutique

 

Ainda não tivemos oportunidade de conhecer o Pirates League, mas neste vídeo abaixo você confere como funciona. Para fazer a sua reserva online clique aqui.

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

2 thoughts on “Nova forma de agendar a Bibbidi Bobbidi Boutique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.