Onde comer no Shopping Florida Mall em Orlando

Neste post falamos onde comer no Shopping Florida Mall em Orlando. Confira algumas opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos.

 

POST ATUALIZADO EM 22/09/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz algumas opções de onde comer no Florida Mall, um dos centro de compras mais procurados por nós brasileiros.

 

florida mall 1
Entrada da Praça de Alimentação do Shopping Florida Mall

 

A praça de alimentação deste shopping é relativamente nova. Ela foi reformada e ampliada em 2015, oferecendo muito mais opções de restaurantes com serviço rápido. Para quem pergunta “Onde comer no Florida Mall?” respondemos sem dúvida nenhuma, na praça de alimentação para quem quer fazer uma refeição rápida e gastar pouco.

 

florida mall 2

florida mall 3

 

São muitos restaurantes e a grande maioria oferece as besteiradas americanas: hambúrguer, batata-frita e sanduíches. Mas há também os que oferecem saladas e sanduíches naturais, bem como sucos, ou seja, há muitas opções para todos os gostos e “bolsos”

 

florida mall 4
Uma opção de restaurante com o famoso “hamburguer e batata frita”
florida mall 6
Uma opção de restaurante que oferece comidas saudáveis como saladas, por exemplo

 

O quiosque da Häagen-Dazs, que oferece todos aqueles sorvetes maravilhosos e milk-shakes que são de deixar qualquer um babando, e também o Five Guys Burgers, famosa hamburgueria americana.

 

florida mall 8

florida mall 9

florida mall 12

 

A doceria do Cake Boss (Buddy Valastro) é muito procurada também.

 

florida mall 13
Foto: Pintrest

 

outras opções também de onde comer no Florida Mall, espalhados pelo shopping. Alguns deles ficam do lado de fora, são eles: o brasileiro Hocca Bar, Shake Shack e Buca di Beppo.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Onde comer no Shopping Florida Mall em Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.