Novidades (boas e não tão boas) anunciadas nos parques Disney

E aí, pessoal. Tudo bem?

Como todos sabem, os parques temáticos de Orlando estão em constante adaptação.

Atrações antigas são substituídas, novas áreas são construídas, novos eventos são organizados a cada ano e por aí vai. Mas, além das alterações físicas, algumas mudanças em shows e encontros com personagens também acabam ocorrendo.

O post de hoje é para falar justamento sobre isso.

Alguns encontros com personagens que serão encerrados nos parques, segundo o site doctordisney.com e também sobre a substituição de um show bastante conhecido no parque Magic Kingdom.

– Na área da Fantasyland, no parque Magic Kingdom, não haverá mais o encontro com a personagem Lady Tremaine, a madrasta da Cinderela. Até agora não está confirmado se suas filhas, Anastasia e Drizella, que costumam aparecer junto dela, também terão seu encontro encerrado. Não deixe de verificar o calendário oficial e Times Guide do dia da sua visita ao Magic Kingdom. O último dia para encontrá-la no parque será 21/02/2016. Quem fizer questão de encontrá-las juntas depois disso, ainda poderá fazê-lo em um jantar no restaurante 1900 Park Fare, no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, sobre o qual falaremos em breve aqui no Blog.

lady tremaine

– Já no parque EPCOT, serão três grandes “remoções”. A princesa Aurora (Bela Adormecida) não será mais vista no pavilhão da França. Assim com Tico e Teco não aparecerão mais para encontro perto do Characters Spot e o Ursinho Pooh e Tigrão não estarão mais disponíveis no pavilhão do Reino Unido.

Foto: kennythepirate.com
Foto: kennythepirate.com
Foto: easywdw
Foto: easywdw

DSC04290

– De volta ao Magic Kingdom, a notícia mais atual e também mais triste (e ao mesmo tempo feliz), dá conta do fim do show Dream Along With Mickey, que ocorre várias vezes ao dia no palco do Castelo desde setembro de 2006. Esse vai deixar muitas saudades.

Masss, como Disney é Disney, já temos a confirmação de uma grande novidade. O show será substituído pelo Mickey’s Royal Friendship Faire, cuja previsão de estreia é no verão americano ainda este ano. O show contará com personagens clássicos da turma do Mickey, além dos personagens de Frozen, Enrolados e A Princesa e o Sapo.

Com isto, o atual show Dream Along With Mickey, será encerrado permanentemente a partir do dia 02/04, quando fará suas últimas apresentações. Seria esta uma data importante para os parques da Disney? Sim, pois é neste mesmo dia que o Disney’s Hollywood Studios também terá diversas áreas e algumas atrações fechadas, conforme falamos aqui neste post.

Mickeys Royal Friendship Faire

Mesmo que as mudanças signifiquem a remoção de encontros com alguns personagens, acreditamos que seja necessário evoluir e trazer sempre novidades. 😉

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Foto de capa
Title: The Magic Kingdom
Source: flickr.com
Author: Brett Kiger / photo on flickr

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.