Novidades nos parques Disney anunciadas na última semana

E aí, pessoal! Tudo bem?

Na última semana a Disney anunciou muitas novidades para os parques: shows novos, restaurantes inaugurados, data de estreia de tão esperadas atrações novas e muito mais.

Abaixo, você confere tudo o que já foi confirmado:

1 – Novas MagicBands

Uma nova versão das pulseiras que possuem diversas funcionalidades nos parques da Disney foi revelada.

Com um visual um pouco diferente das pulseiras atuais, esta nova versão possuirá os mesmos objetivos (acesso aos parques, acesso às atrações que possuem Fast Pass agendado, acesso aos quartos dos hotéis Disney, uso durante o Dining Plan e etc), porém, com algumas diferenças estéticas e funcionais:

O miolo será removível, ou seja, será possível utilizar em outras pulseiras.

Este miolo poderá ser encaixado em chaveiros e cordões, que também serão vendidos nas lojas dos parques e em Disney Springs. Esta será uma ótima alternativa para quem não gosta de usar as pulseiras no calor. Eu, Rebeca, confesso que não curto muito usá-las no verão, pois fico com o pulso suado. Chego a colocá-las em uma posição mais largas ou presas à bolsa.

Ainda não há data certa para o lançamento destas novas pulseiras, mas é esperado que seja em um futuro muito próximo. Para quem já possui as pulseiras atuais, não há com o que se preocupar, pois elas continuarão funcionando normalmente.

Os Annual Passholders já podem comemorar: as MagicBands 2, como estão sendo chamadas, começarão a ser enviadas para suas residências em Dezembro. \o/

Se você não tem ideia do que é MagicBand, recomendamos que acesse nosso Canal no Youtube e o nosso Blog digitando no campo de busca a palavra “Magic Band” para ter acesso a todo material que temos sobre este assunto.

Foto: WDW News
Foto: WDW News
Foto: magicbandcollectors.com
Foto: magicbandcollectors.com
Foto: Inside the Magic
Foto: Inside the Magic


Importante: À partir de 01 de janeiro de 2021, as pulseiras Magic Bands não estão sendo mais disponibilizadas gratuitamente aos hóspedes dos hotéis Disney. Você pode conferir mais detalhes neste post.


2 – Estreia da nova área Pandora – The World of Avatar

A mais nova área do parque Animal Kingdom, totalmente dedicada ao filme Avatar, já tem a estreia confirmada para o verão americano de 2017.

Espera-se que em breve, a Disney divulgue a data certa, mas quando se fala em verão americano, podemos esperar algo dentro dos meses de Junho a Setembro.

Pandora – The World of Avatar será uma área bastante inovadora e nas imagens liberadas recentemente podemos ver um pouco do que vem por aí.

Pandora -- The World of Avatar at Disney's Animal Kingdom

Pandora -- The World of Avatar at Disney's Animal Kingdom

img_8046-1

Fotos: wdwnews.com
Fotos: wdwnews.com

3 – Arte conceitual da nova área Star Wars Land à noite

Ansiedade a nível máximo para os fãs da saga Star Wars. Aos poucos, a Disney vai liberando mais e mais imagens conceituais de como será a nova área do parque Hollywood Studios, totalmente dedicada a este tema.

Desta vez, a imagem liberada é de como será a área à noite. Alguém ansioso? \o

A inauguração da Star Wars Land ainda não tem data oficial divulgada.

Foto: wdwnews.com
Foto: wdwnews.com

4 – Reinauguração da pizzaria do parque Hollywood Studios

O restaurante Pizza Planet, que estava há meses em reforma, foi reinaugurado com o nome de PizzeRizzo, no parque Hollywood Studios.

Localizado em frente à atração Muppet Vision 3D, ele oferece lanches rápidos, que são ótimos para quem deseja gastar pouco e não perder tempo fazendo uma refeição.

O cardápio é composto, basicamente, por pizzas e saladas e o menu completo pode ser conferido aqui.

Não há necessidade de reservar mesa e o espaço disponível para sentar é muito grande, já que os brinquedos e games que havia no Pizza Planet foram removidos.

Quem for participante do Plano de Refeições da Disney, poderá utilizar 1 crédito de Quick Service nele.

5 – Show noturno em Disney Springs

Sem fazer muito alarde, a Disney inaugurou recentemente um show de Natal em seu complexo de entretenimento, Disney Springs. Não foram divulgadas datas, horários, localização, nada disso! Ela simplesmente lançou esta novidade e pronto! 🙂

Estivemos presentes no dia do lançamento do novo show, pois estávamos participando do evento oficial da Disney para lançamento das atrações de Natal dos parques (confira como foi este evento privado para comunicadores e formadores de opinião clicando aqui, aqui e aqui).

Este show, que recebeu o nome de Starbright Holidays, conta com diversos drones iluminando o céu de Disney Springs e acontecerá diariamente até o dia 08/01/17 em dois horários: 19h e 20:30h.

A entrada de Disney Springs é gratuita, assim como o estacionamento, e o melhor local para ver este show é atrás do restaurante Bongos Cuban Cafe.

Em nossa opinião, o show é muito bonito e inacreditável (como eles conseguem fazer isso?!!), porém, não é imperdível. Se der para encaixar na sua programação, ótimo. Se não der, não é uma perda tão relevante assim.

Fizemos uma transmissão ao vivo em nossa página no Facebook e você pode conferi-la abaixo. Foi uma surpresa tão grande e algo tão inesperado, que não deu tempo de preparar um material mais completo. 🙁

6 – Trilha de árvores em Disney Springs

Para comemorar as festas de fim de ano, um evento especial tem acontecido diariamente em Disney Springs.

Uma trilha de árvores de Natal temáticas dedicadas aos filmes mais importantes da Disney fica exposta no local de 11/11/16 a 08/01/17.

A entrada é gratuita e o acesso à trilha é feito próximo ao restaurante Earl of Sandwich.

São diversos temas, como A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, 101 Dálmatas, Mulan, dentre outros. As árvores são muito bem decoradas e mostramos grande parte delas na transmissão ao vivo em nossa página no Facebook.

7 – Tiana’s Riverboat Party – Ice Cream Social & Parade Viewing

Com estreia marcada para o dia 29/11/16, uma nova festa com local VIP para assistir à parada da tarde do parque Magic Kingdom, a Festival of Fantasy Parade, já está confirmada.

Assim como acontece atualmente com o Festival of Fantasy Dining Package, acontecerá uma festa dentro do Liberty Belle Riverboat (aquele barco lindo que fica na área Liberty Square), com sorvetes, snacks e drinks para assistirmos à parada ali de dentro.

A Tiana’s Riverboat Party – Ice Cream Social & Parade Viewing será um evento pago à parte e contará ainda com a participação dos personagens principais do filme A Princesa e o Sapo, Princesa Tiana e Naveen.

Reservas já estão sendo aceitas e você pode fazer a sua clicando aqui. Adultos pagam U$49 e crianças de 03 a 09 anos pagam U$29. Créditos do Plano de Refeições, infelizmente, não são aceitos.

Foto: WDW News Today
Foto: WDW News Today

DSC_0048

Até o próximo post!

Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma dica sobre Orlando.

 

INSTAGRAM

FACEBOOK

redessociais2

3 thoughts on “Novidades nos parques Disney anunciadas na última semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.