Novo app para compras na Disney – promessa de facilitar a vida dos guests

Olá, leitores. Tudo bem?

Mais uma vez a Disney mostra que está mesmo empenhada em melhorar cada vez mais a experiência dos seus clientes.

Foi divulgado pelo site www.wdwmagic.com, que a Disney está planejando introduzir um novo aplicativo móvel que permitirá encontrar, comprar e solicitar envio de mercadorias a partir dos parques temáticos do complexo de Walt Disney World de uma maneira mais fácil e mais rápida do que nunca.

Ao contrário das ofertas existentes no site disneystore.com, o novo aplicativo vai oferecer quase toda a diversidade de mercadorias disponíveis nos parques (um sonho de consumo) e, de uma vez por todas deve resolver o problema de “Ah, me arrependi de não ter comprado enquanto estava lá..”

DSC_0059

 

Possivelmente chamado de ‘Shop Disney Parks’, o aplicativo permitirá aos clientes localizar, fazer o pedido e enviar produtos de qualquer loja de varejo da Disney dentro do Walt Disney World (complexo Disney de Orlando).

 

Se você estiver comprando de um endereço dentro os EUA, o aplicativo permitirá que você navegue, compre e em seguida, envie os itens diretamente. Se você já estiver nos parques, o aplicativo terá a capacidade de solicitar o envio para a entrada do parque, em local específico para retirada ou diretamente para os hotéis da Disney.

 

DSC_0097

 

Dentro das lojas, os visitantes serão capazes de “escanear” a mercadoria para obter mais informações sobre o produto.

 

Será possível também, linkar com o app My Disney Experience, o aplicativo também vai dar descontos, tais como passe anual e Disney Vacation Club.

 

O aplicativo será lançando em breve, e estará disponível para dispositivos iOS, como iPhone e iPad e também para Android.

DSC_0102

Agora é aguardar o lançamento e testar essa nova facilidade. 😉

Confira a matéria original aqui.

Até o próximo post!

40% de desconto Guia + Roteiro de 23 dias.
40% de desconto Guia + Roteiro de 23 dias.

 

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.