Novo hotel no Universal Orlando Resort – Endless Summer Resort

E aí, pessoal! Tudo bem?

O Universal Orlando Resort acaba de divulgar o nome do seu mais novo Complexo de Resorts: Endless Summer Resort.

 

Hotel Universal Orlando Resort

 

Ele abrigará dois hotéis, que se chamarão Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites.

A “vibe” de ambos será bem californiana, na nossa opinião, com inspiração em ondas, areias, coqueiros e tudo o que envolve este tema praiano.

 

Hotel Universal Orlando Resort

 

O novo complexo de hotéis já está em construção e ficará localizado onde antigamente havia o parque aquático Wet n’Wild, no coração da avenida mais famosa da cidade, a International Drive.

A proposta destes novos hotéis é ter um valor mais acessível do que o Cabana Bay, com diárias girando em torno de U$73,00. Ou seja, será mais econômico do que o econômico atual. Isso é muito bom!!

Ambos os hotéis contarão com a opção de quartos com cozinha, ideais para abrigar até seis pessoas. Por serem maiores do que os quartos Standards, os valores das diárias serão maiores também: cerca de U$110,00.

Assim como nos outros hotéis do Universal Orlando Resort (clique aqui para saber mais sobre cada um deles), os hóspedes também se beneficiarão com exclusividades, como acesso antecipado aos parques e transportes gratuitos.

 

Hotel Universal Orlando Resort

 

As reservas já estão abertas e você pode solicitar a sua cotação clicando aqui.

 

Atualização: tivemos a oportunidade de conhecer o Surfside Inn no dia 11/06/19 e no vídeo abaixo demos todos os detalhes sobre o hotel:

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

One thought on “Novo hotel no Universal Orlando Resort – Endless Summer Resort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.