#

Novo informativo de comidas veganas e vegetarianas na Disney

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney finalmente formalizou em seus mapas a informação de que diversos restaurantes e lanchonetes passaram a oferecer um cardápio totalmente voltado para quem possui algum tipo de restrição alimentar.

Este tema tomou tanta força nos últimos anos, que fizemos até um vídeo recentemente no parque Magic Kingdom, tamanha foi a quantidade de pedidos nos nossos seguidores por mais informações sobre o assunto.

 

 

Agora, quem entrar no Magic Kingdom terá acesso a um flyer que mostra quais são os restaurantes disponíveis e o que cada um oferece dentro das dietas restritivas, seja no café da manhã, almoço ou janta.

Até o momento, o único idioma usado é o inglês, mas em um futuro muito próximo, acreditamos que devam ser disponibilizados em outras línguas, pois a procura vem sendo bem grande.

 

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

error: Conteúdo protegido.