Novo restaurante Bigfire já está aberto no Universal CityWalk

E aí, pessoal! Tudo bem?

O mais novo restaurante do Universal Orlando, o Bigfire, está oficialmente aberto!

Conforme havíamos informado aqui, quem for nele terá uma experiência gastronômica única e moderna, inspirada na cozinha perto da fogueira e na nostalgia das noites do verão americano à beira do lago.

 

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

 

A temática única do Bigfire foi criada para fazer os visitantes se sentirem como se tivessem entrado em uma casa à beira do lago, em uma atmosfera que lembra os verões passados perto da água, cozinhando e criando memórias com amigos e família.

O estabelecimento de dois andares apresenta um design com elementos naturais mesclados e tecidos e assentos combinados, ferro fundido, luzes cintilantes, lanternas de acampamento e muito mais para completar o ambiente ao ar livre dentro do restaurante.

 

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

 

Os visitantes podem desfrutar de uma das mais populares guloseimas feitas nas fogueiras – s’mores (marshmallows assados no fogo) – que eles poderão preparar nas próprias mesas.

Especialmente criado pelo time de culinária premiado do Universal Orlando, o menu do Bigfire leva a cozinha perto da fogueira, uma das formas mais antigas de preparo de refeições, a um novo nível. No coração do estabelecimento está um grill de madeira, onde os chefs preparam pratos assinados inspirados pelo estilo de culinária perto da fogueira – com um toque significativo e moderno.

 

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

 

Os chefs combinam cuidadosamente cada alimento com espécies de madeira que foram escolhidas com base no sabor que elas exalam, resultando em entradas deliciosas, acompanhamentos e até mesmo coquetéis, que infundem esses espíritos defumados. De Cherrywood a Pecanwood, as combinações adicionam sabores ousados e deliciosos para criar pratos americanos, incluindo um hambúrguer de bisão exclusivo, tiras de lombo de Nova York, truta de água doce e muito mais.

O Bigfire está aberto para refeições a partir das 16h, e está localizado ao lado do VIVO Italian Kitchen, à beira do lago no Universal CityWalk – oferecendo vistas incríveis do local.

 

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

 

Para conferir o cardápio completo, clique aqui.

 

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

Novo restaurante Bigfire no Universal CityWalk

 

Nós já fomos conhecer o Bigfire e no vídeo abaixo deixamos nosso review completo:

 

 
 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.