Novo Show de Fogos “HarmonioUS” ganhando forma no parque Epcot

O parque Epcot ganhará muitas atualizações nos próximos anos. Uma delas, é o novo Show de Fogos HarmonioUS, que está com sua construção à todo o vapor. Confira abaixo, detalhes de como será o Show de Fogos HarmonioUS no parque Epcot.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui falar sobre o novo Show de Fogos do parque Epcot, o HarmonioUS. 😍
 

show de fogos Harmonious
Foto: Disney Parks Blog

 

Recentemente, o parque Epcot realizou um teste de fogos de artifício, e os rumores, foram de que era um teste para o novo show HarmonioUS. A Disney não chegou a confirmar a informação, mas o fato, é que a “construção” do show está a pleno vapor.

Cast Members foram vistos aos arredores do World Showcase fotografando a área, possivelmente para reunir informações logísticas sobre o local. Também é possível ver algumas barcas sendo contruídas na lagoa, que sustentarão a tecnologia do show, como projeções, luzes, fogos e fontes de água.
 

Harmonious Epcot
Construção das barcas que serão utilizadas no novo show de fogos.
Foto: WDW News Today
harmonious epcot
Funcionários fotografando os arredores do World Showcase.
Foto: WDW News Today

 

Nesta semana, a peça central do show foi instalada no parque, e de longe, já era possível ver como será grandiosa. O elemento circular será a peça principal do show, e contará com uma série de recursos multimídia, incluindo telas de projeção que mostrarão cenas dos filmes Disney e Pixar.
 

harmonious epcot
Foto: Blog Mickey
harmonious epcot
Foto: Blog Mickey
harmonious epcot
Construção vista do Disney Skyliner.
Foto: WDW News Today
harmonious epcot
Nesta exposição de como ficará o parque Epcot, é possível ver a estrutura principal do show,
com sua tela de projeção.
Foto: Blog Mickey
harmonious epcot
Foto: Blog Mickey
harmonious epcot
Foto: WDW News Today
harmonious epcot
Foto: WDW News Today

 

Originalmente programado para estrear em 2020, devido à pandemia do coronavírus, o show precisou ser adiado, ainda sem data prevista para inauguração. Por aqui, estamos ansiosos para ver o que promete ser um dos mais belíssimos shows da Disney. 😊

E você, também está ansioso pelo HarmonioUS? Qual filme não pode deixar de ser representado neste show, eu sua opinião? Deixe aqui nos comentários, que vamos adorar saber.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.