Novos detalhes sobre a atração Skull Island: Reign of Kong

E aí, pessoal. Tudo bem?

A Universal Orlando acaba de divulgar mais detalhes sobre a atração Skull Island: Reign of Kong, que está sendo construída no parque Islands of Adventure e tem abertura prevista para o verão americano de 2016 (meio deste ano).

 

Veja abaixo o enredo na íntegra. Se não quiser spoilers, pare por aqui.

Tudo começa com a Skull Island, uma terra envolta em mistério, rica em contos antigos de criaturas colossais que lutam pelo domínio de um mundo perdido. O nome por si só é suficiente para manter toda a alma aventureira e reunir a coragem para explorar o seu interior aterrorizante.

Apesar da apreensão de tal compromisso, você decide se juntar à Eighth Wonder Expedition Co. em sua aventura audaciosa. Sua missão: descobrir espécies de origem desconhecida que habitam dentro dos mistérios ocultos da ilha. Seu objetivo é fundamentar a existência de criaturas pré-históricas.

kong_entry2

Seu primeiro objetivo é alcançar a base de comunicação entre as ruínas periféricas. A comunicação é fundamental e uma transmissão de rádio crepitante de cientistas, líderes da expedição e companheiros exploradores, adverte dos perigos que estão à frente.

Destemido, embora desconfortável, você decide seguir para o seu próximo objetivo: o acampamento base da Eighth Wonder Expedition Co.

Há uma presença hipnótica na batida rítmica dos tambores distantes que te atrai mais e mais em uma antiga ruína, quase contra sua vontade. Os sinais de uma presença materna se tornam evidentes. Mas eles ainda estão por lá?

Skull-Island-Reign-of-Kong

 

Finalmente, você chega ao acampamento base e aos veículos de expedição. Você partiu para o coração da ilha para se encontrar com o seu líder da expedição.

Dentro de minutos, você se depara com um muro enorme de um templo. Batidas de tambores, chamas, grandes portas de madeira se abrem e você entra. Agora você enfrenta um labirinto escuro de cavernas onde o perigo espreita em cada curva.

Você consegue escapar por pouco das cavernas … mas a selva detém à frente mais um desafio de tirar o fôlego. De repente, você se encontra no meio de uma luta travada entre criaturas de tamanho e ferocidade incompreensíveis. Tudo parece perdido até que, do nada, um ensurdecedor rugido ecoa. O poderoso Kong chegou!

king king universal

Mas ele é amigo ou inimigo? Bem, você vai ter que descobrir neste verão.

O próximo capítulo na evolução da lenda King Kong está prestes a acontecer. Esta nova experiência imersiva contará com um dos mais longos passeios de qualquer atração da Universal, juntamente com várias novas estreias para Universal Orlando Resort.

 

Até o próximo post!

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o guia completo Rumo a Orlando clicando aqui. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

ipad2

Se inscrevam em nosso canal no Youtube para não perderem nenhuma dica nossa sobre Orlando.

 

Acompanhe nossos passos:

INSTAGRAM

FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.