Novos ônibus da Disney e Transportation Collector Cards

E aí, pessoal! Tudo bem?

Ainda este mês de Julho/2019, começarão a circular novos ônibus dentro do Complexo Disney.

A nova frota virá com os personagens da Turma do Mickey como tema e alguns deles contarão com tomadas USB para carregarmos as baterias dos nossos celulares e wi-fi gratuito. Que máximo!

Haverá ônibus do Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Margarida e Donald. Veja como eles serão lindos:

 

 

No vídeo abaixo mostramos como é o funcionamento deste transporte gratuito dentro do Complexo Disney, confira:

 

 

E este post vem com uma curiosidade: você sabia que há cartões colecionáveis para usuários de todos os transportes Disney?

Os cartões são distribuídos gratuitamente pelos motoristas e, pode até parecer uma bobagem para nós, adultos, mas as crianças costumam amar a brincadeira!

Os Disney Transportation Collector Cards vêm, geralmente, com rápidas instruções de segurança e, no verso, brincadeiras do tipo Trivia, onde precisamos descobrir as respostas para algumas perguntas. É bem bacana e uma ótima recordação gratuita da viagem. 😉

Vale reforçar que a entrega dos cartões é feita de forma aleatória: alguns motoristas dão sem motivo maior, outros dão apenas para fazer um Magical Moment, outros dão apenas para quem eles acharem que está precisando de uma distração, outros não tem o cartão para dar, pois ja acabou de manhã cedo… Enfim, é algo que se você quiser ter, estará sujeito à disponibilidade.

Este tipo de cartão é fornecido em todos os meios de transporte do Complexo: tram, ônibus, barcos, monorail, ferryboat e até nas Minnie Vans.

 

Transportation Collector Cards

 

Até o próximo post!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.