O que tem dentro do Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom?

Neste post, vamos lhe contar tudo o que você pode encontrar dentro do Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom. Conheça a Boutique das Princesas, o Restaurante da Cinderela e as veja fotos incríveis da Suite mais VIP de todos os parques! 😀
 

POST ATUALIZADO EM 11/06/2020

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Muitas pessoas têm a expectativa de “visitar” o Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom, mas o que a maioria não sabe, é que não podemos visitar o castelo por dentro (diferente do Castelo da Bela Adormecida, na Disneyland). Lá, só é possível passar para tirar fotos nos mosaicos que contam a história da Cinderela, e seguir para a Fantasyland. Outras três experiências acontecem lá dentro, sendo que duas você pode reservar, e a terceira…bom, está não está acessível ao público geral. 🙁

Abaixo, vamos dar mais detalhes:
 

1. Bibbidi Bobbidi Boutique

Uma das experiências disponíveis é o “Dia de Princesa”, onde as meninas de 3 a 12 anos se transformam em suas Princesas favoritas, com direito a penteado, um belo vestido e claro, muita magia. Temos um post completo aqui no blog contando detalhes sobre esta transformação.

Se você tiver interesse em fazer uma reserva na Bibbidi Bobbidi Boutique, vamos deixar o link aqui.
 

 

2. Restaurante Cinderella’s Royal Table

Outra possibilidade de “entrar no castelo”, (e esta sim, você passeia pelo interior e até sobe as escadarias para o segundo andar), é fazer uma refeição no Cinderella’s Royal Table. Este, é um restaurante Table Service, com uma comida deliciosa, e que ainda conta com a participação de cinco Princesas (Ariel, Jasmine, Branca de Neve, Aurora e a própria Cinderela, que nos recepciona na entrada). Certamente é um momento muito especial da viagem. Se tiver crianças na sua família, sugerimos fazer a Boutique, e marcar uma refeição neste restaurante logo depois, pois as fotos ficam lindas e as crianças adoram! Também temos um post aqui no blog contando sobre esta experiência.

Para fazer uma reserva no Cinderella’s Royal Table, acesse este link.
 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

3. Suite da Cinderela

A terceira experiência que o castelo possui, infelizmente não está disponível para o público. Lá dentro, existe uma suíte da Princesa, um quarto completo e MA-RA-VI-LHO-SO, que somente as pessoas que são convidadas pela Disney, podem entrar ou passar a noite.

Este quarto foi construído para que o Walt Disney ficasse com sua família quando estivessem no parque, mas ele acabou falecendo antes da inauguração e nunca pôde usufruir. 🙁

Lá dentro, todos os detalhes são lindos. A decoração é impecável e podemos encontrar a varinha mágica da fada madrinha, a coroa da Princesa e é claro, o sapatinho de cristal!
 

Foto: parks.disney.com
Foto: parks.disney.com
Foto: parks.disney.com
Foto: wdwmagic.com
Foto: parks.disney.com
Foto: disneytouristblog.com

 

Linda demais, não é mesmo? 😀 O jeito é continuar sonhando…#DisneyConvidaNós

Vamos deixar aqui um vídeo com mais algumas informações sobre o castelo:
 

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.